Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Álbum Figurinhas Disney Gogo's Panini - Trocar Figurinha Repetida?

Nenhum comentário
Conheça o novo álbum Panini que está fazendo um grande sucesso, é o álbum de figurinhas Gogo's Panini, saiba maiores detalhes aqui.

A Panini sempre apresenta ótimos álbuns de figurinhas como, por exemplo, o álbum da Copa que foi um grande sucesso de vendas em 2014.

Nesse ano o álbum de figurinhas Disney Gogo's é o mais comentado nas redes sociais pois apresenta os personagens mais famosos do mundo em formato de adesivos cromo, além de brinquedo em miniatura que você pode colecionar, não é demais?
Foto: Divulgação
Se você é fã dos personagens Disney com certeza vai querer completar esse álbum que no total tem 41 Gogo's exclusivos, 204 cromo em 32 páginas para você preencher é diversão garantida.

É muito divertido comprar os envelopes que vem com quatro figurinhas e um personagem gogo's gratuito para você preencher o seu álbum.

Se você adora álbum de figurinhas, não deixe de comprar e completar o seu álbum Disney Gogo's Panini, somente essa grande marca poderia lançar uma novidade incrível como esta´.

Além disso, é muito legar trocar as figurinhas repetidas com seus amigos.

Figurinhas personagens Gogo's Disney


Todos sabemos que a Disney possui muitos personagens queridos em todo o mundo e você vai encontrar diversos como, por exemplo, Boo Monstros S.A., Capitão Ganho de Peter Pan, Guilo Falante de Pinoquio, Rapunzel de Enrolados, Chapeleiro Maluco, entre outros.
Foto: Reprodução
Com certeza você vai encontrar os personagens que mais adora e montar a sua coleção, atualmente o novo álbum de figurinhas Panini Gogo's Disney está sendo muito comentado e todos estão buscando informações sobre essa grande novidade que com certeza vai ser sempre um sucesso, assim como todos os álbuns que a Panini lança.

Nenhum comentário :