Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 Johnson & Johnson e Carrefour Meu Bebê É Muito Mais

Nenhum comentário
Saiba como participar da nova promoção 2015 Johnson & Johnson Meu Bebê é Muito Mais, não perca a chance de participar.

Essa é um promoção que vem chamando a atenção pois é uma parceira entre o Carrefour e a marca Johnson & Johnson, se você ainda não sabe como participar e quais são os prêmios, não deixe de conferir os detalhes.
Participar promoção Johnson e Johnson Carrefour 2015
Foto: Divulgação

Todo mundo já sabe que a marca Johnson & Johnson é especialista em produtos para bebês, sempre apresentando produtos de qualidade e com uma grande parceria com o Carrefour está apresentando a promoção Meu Bebê É Muito Mais, confira os detalhes.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-04 cartões de débito Mastecard sem a função saque, cada cartão está carregado com valor de dez mil reais.

02-40 cartões presente Carrefour de cem reais cada um.

Gostou dos prêmios da promoção Meu Bebê é Muito Mais? Então não deixe de conferir os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Tanto o Carrefour como a marca Johnson & Johnson sempre estão apresentando novidades e promoções incríveis para os seus clientes e se você está sempre atento(a) não perde nenhuma novidade, aqui sempre apresentando as novidades para todos.

Participar Promoção 2015 Johnson & Johnson e Carrefour

Se você ainda não sabe como participar da promoção Meu Bebe É Muito Mais Johnson & Johnso e Carrefour, saiba que é muito fácil.

Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos participar no Carrefour no valor mínimo de R$ 20,00, depois você precisa acessar o site www.meubebeuemuitomais.com.br e relizar um cadastro, não esqueça de guardar a sua nota fiscal.

No site você precher formulário com seu dados e também aceitar a política de privacidade, você também vai criar uma senha para acessar sempre o site. 

Nenhum comentário :