Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tam 2015 Sonho Com A Final - Copa América Chile

Nenhum comentário
Conheça a promoção que a Tam está apresentando para esse ano, é a promoção "Sonho Com a Final" saiba os detalhes e como participar.

Em breva vai começar a Copa América 2015 no Chile e quem participar da nova promoção da Tim 2015, vai ter a chance de ganhar uma viagem com tudo pago para assistir a final, já pensou se você for o grande ganhador? Então não deixe de conferir mais informações e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar da promoção Tam Sonho com a final
Foto: Divulgação
A Copa América 2015 Chile está sendo bastante aguardada e todos querem ver o desempenho das seleções e quem sabe você pode estar na grande final, então não perca mais tempo e participe da promoção da Tim.

A TAM sempre apresenta novidades e promoções incríveis para os seus clientes e se você está sempre de olho nas promoções do momento, com certeza vai querer participar também dessa promoção.

Confira como participar da promoção da TAM "Sonho Com a Final".

Como Participar da promoção TAM 2015 Sonho Com a Final


Se você deseja participar dessa promoção da TAM precisa formar uma dupla com algum amigo seu, onde você pode participar com até dez amigos diferentes formando duplas para participar de um desafio respondendo as perguntas do quiz, a dupla final tem a chance de conquistar o prêmio que é uma viagem com tudo pago para assistir a grande final da Copa América 2015 no Chile.

Acesse www.sonhocomafinal.com para conferir os detalhes e participar, leia o regulamento para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :