Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção 2015 Ri Happy Jurassic World

Nenhum comentário
Aqui você pode acompanhar todos os detalhes da promoção Ri Happy 2015 Jurassic World, não deixe de participar.

Se você não deixe de participar de nenhuma promoção que está acontece, você também não pode deixar de participar dessa grande promoção da Ri Happy.

As pessoas que participarem da promoção Ri Happy 2015 Jurassic World vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, acompanhe:
Participar da promoção Jurassic World Ri Happy
Foto: Divulgação
01-Um Pacote de viagem com direito a três acompanhantes para São José, Costa Rica para permanecer no vilarejo de Jaco, passeios e muito mais.

02-Dois kits com mochila e boné

Essa promoção está em destaque no momento, portanto não deixe de participar você também, imagine se você for um dos grandes ganhadores? Então não deixe de acompanhar as informações do que é preciso fazer.

Vale lembrar que você pode participar dessa promoção até o próximo dia 15 de julho de 2015, participe e tenha a chance de ganhar esse incrível pacote de viagem.

Participar promoção Ri Happy 2015 Jurassic World


Se você também quer participar dessa promoção você precisa o valor mínimo de R$ 90,00 em uma das lojas da Ri Happy que participam dessa promoção ou pelo site.

Após é preciso acessar o site www.rihappy.com.br para cadastrar seus dados pessoais e também responder a pergunta que está no site de forma correta.

Dessa forma você já vai estar participando dessa promoção da Ri Happy.

Nenhum comentário :