Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Melitta Wake 2015 - Prêmios

Nenhum comentário
Saiba como se cadastrar na promoção Melitta Wake, acompanhe os detalhes aqui e não perca a chance de participar.

Quem está sempre de olho nas promoções o momento, também não pode deixar de conhecer e participar da promoção Melitta Wake 2015 "Chacoalha Você Em Nova York".

Esta promoção está chamando muito a atenção de todos e sendo muito comentada nas redes sociais, pois quem participar dessa promoção pode ir para Nova York com um acompanhante.
Cadastrar na promoção Melitta Make 2015
Foto: Divulgação
Além disso, quem participar dessa promoção vai concorrer também a vários prêmios instantâneos como iPods, skates e fones de ouvi, já pensou se você for um dos ganhadores.

O prêmio final dessa promoção é uma viagem para Nova York EUA com direito a acompanhante, a uma câmera GoPro e dois mil dólares para usar na viagem, não é demais?

Muitas pessoas ainda não sabem como concorrer a todos esses prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Melitta Wake, se você também não sabe o que fazer para participar, não deixe de conferir os detalhes de como participar.

Participar promoção Melitta Make Chacoalha Você Em Nova York


Para participar dessa promoção você precisa comprar três unidades de Melitta Wake no mesmo cupom fiscal, depois você precisa acessar o site oficial da promoção e cadastrar seus dados pessoais e criar uma conta com login e senha para você acessar sempre o site.

Não esqueça de guardar os seus cupons fiscais, quanto mais cupons você cadastrar, mais chances você tem de ganhar.

Acesse www.promocaowake.com.br para ler o regulamento completo da promoção, você pode participar dessa promoção até o dia cinco de agosto de 2015, não deixe de participar.

Nenhum comentário :