Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Nissin Miojo 2015 Vale Ouro

Nenhum comentário
Conheça a promoção Nissin Miojo 2015 Vale Ouro, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Nissin Miojo Lámen está completando 50 anos e está lançando a promoção Vale ouro e você tem chance de concorrer a vários prêmios, não deixe de acompanhar os detalhes e como concorrer.

Os prêmios da promoção Vale Ouro Nissin Miojo chamam a atenção e você também não pode deixar de concorrer, então fique atento(a) aos detalhes e não deixe de participar.
Como participar da promoção Nissin Miojo 2015 Vale Ouro
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção pode concorrer diariamente a um prêmio no valor de cinco mil reais, a cinco carros Honda HR-V 0km e a um prêmio final você pode concorrer a um quilo de ouro, vão ser 50 premiados.

Não deixe de acompanhar os detalhes de como participar dessa promoção, participe você também.

Participar promoção Nissin Miojo Vale Ouro


Compre o macarrão instantâneo Nissin Miojo Lámen e encontre embalagem comemorativa dos 50 anos, depois você precisa cadastrar o código de barras no site oficial da promoção www.nissin.com.br/valeouro.

Não esqueça de guardar as embalagens, se você comprar um pack promocional pague 4 leve 5, você ganha 5 cupons para participar.

Você pode participar até o dia 19 de agosto de 2015, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.

Nenhum comentário :