Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Sensodyne 2015 Pequenos Grandes Momentos

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Sensodyne 2015 Pequenos Grandes Momentos Sensodyne, não deixe de conhecer os prêmios e como participar.

Essa é uma promoção incrível que você não pode deixar de participar, são ótimos prêmios que estão sendo oferecidos e você tem a chance de concorrer, então não perca os detalhes e participe você também.

Você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção, já que o último dia para participar é no dia 28 de agosto de 2015, acompanhe as informações sobre quais são os prêmios e o que você deve fazer para participar.
Participar da promoção Sensodyne 2015 Pequenos Grandes Momentos
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção Pequenos Grandes Momentos Sensodyne vão concorrer aos seguintes prêmios:

1-Uma viagem com direito a acompanhante para Aruba durante quatro noites.

2-Uma viagem com direito a acompanhante para a Argentina durante quatro noites.

Gostou dos prêmios que você pode ganhar nessa grande promoção, então acompanhe mais informações e participe.

Participar promoção Sensodyne 2015


Se você deseja participar dessa promoção precisa comprar ao menos uma creme dental da marca Sensodyne e depois acessar o site oficial da promoção no endereço www.sensodyne.com.br e cadastrar os dados que são solicitados como, por exemplo, os dados pessoais e código de barras do produto que você comprou.

Você também precisa descrever um pequeno grande momento proporcionado pelo uso do produto Sensodyne, tem que começar como "Com Sensodyne agora eu posso", você deve usar no máximo 250 caracteres.

No site que citamos aqui você encontra o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas sobre a promoção Sensodyne 2015.

Nenhum comentário :