Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Yoki 2015 Salário de Mãe

Nenhum comentário
Saiba os detalhes da promoção Yoki 2015 Salário de Mãe, conheça os prêmios e como fazer para ter a chance de participar.

As pessoas buscam nos promoções quase todos os dias e se você também é assim, não pode deixar de conhecer a promoção Yoki 2015 Salário de Mãe pois muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e essa pode ser sua grande chance de ganhar um prêmio incrível.
Participar da promoção Yoki 2015 Salário de Mãe
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe do que se trata, vai ter a chance de conhecer todos os detalhes aqui sobre os prêmios que são ótimos, acompanhe.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a um salário de 100 mil reis por mês por um ano, não é demais? Além disso poderá concorrer também a 1001 prêmio de 500 reais cada um.

A promoção já começou e vai até o dia 02 de outubro de 2015, então não perca tempo, essa pode ser sua grande chance, essa é uma das promoções mais faladas atualmente, participe você também.

Participar Promoção Yoki 2015 Salário de Mãe


Para participar dessa promoção, você pode comprar qualquer um dos produtos Yoki e depois você precisa realizar o cadastro no site oficial, você precisar colocar o código de barras e também os dados do cupom fiscal, vale lembrar que você precisa guardar os dois para futura comprovação.
Foto: Divulgação
Acesse www.yoki.com.br/salariodemae para conhecer todos os detalhes que estão no regulamento da promoção.

Nenhum comentário :