Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Ypê 2015 Vale Mais Cuidar - Participar

Nenhum comentário
Saiba detalhes da promoção Ypê 2015 Vale Mais Cuidar, conheça os prêmios e como fazer para participar.

Os produtos Ypê fazem muito sucesso e essa grande marca também lança ótimas promoções como está, não deixe de acompanhar os detalhes e o que fazer para participar.

Se você ainda não conhece a nova promoção Ypê 2015, aqui você vai ter a chance de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar da promoção Ypê 2015 Vale Mais Cuidar
Foto: Divulgação
Existem muitas promoções acontecendo atualmente, mais somente as melhores promoções ganham destaque, não perca tempo e participe também da promoção Ypê Vale Mais Cuidar.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a chance de concorrer a um carro Renault Clio, bicicleta, kit ecoeficiente por semana e um smartphone por dia e kit, e ainda na promoção você poderá ganhar uma casa e mais 500 mil reais e eletrodomésticos ecoeficientes.

Quem está apresentando essa incrível promoção é ninguém menos que o querido apresentador Luciano Huck, com certeza essa promoção vai ser um grande sucesso.

Viu só quantos prêmios, agora você quer saber o que é preciso fazer para participar, não é mesmo? Acompanhe as informações.

Participar Promoção Ypê 2015 Vale Mais Cuidar 


Se você quer participar da promoção Ypê Vale Mais Cuidar você precisa comprar três produtos Ypê participantes diferentes(no site oficial da promoção você confere todos os produtos participantes), após você precisa cadastrar o código de barras e o cupom fiscal no site da promoção.

Acesse www.promocaoype.com.br para cadastrar os códigos e ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas, não deixe de participar.

Nenhum comentário :