Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Santander 2015 Vale A Pena Ser Digital

Nenhum comentário
Conheça a promoção Santander Vale A Pena Ser Digital e não perca a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.

Conheça mais uma grande promoção que já está sendo um grande sucesso, é a promoção Santander Vale A Pena Se Digital onde é as pessoas que participarem vão ter a oportunidade de concorrer a dez viagens com direito a um acompanhante.

Não deixe de conferir os detalhes aqui, imagine se você for um dos ganhadores? Então não perca mais tempo e participe você também.
Como participar da promoção Santander Vale A Pena Ser Digital
Foto: Divulgação
O banco Santander está sempre apresentando novidades e promoções para seus clientes e essa promoção está em destaque atualmente, não perca essa grande chance.

As viagens são para Abu Dhabi ou Florença(Itália) com diversas vantagens como, por exemplo, um cartão com função débito no valor de cinco mil reais, não é demais?

A viagem para Florença inclui também uma visita a fábrica da Itália, já a viagem para Abu Dhabi inclui visita para o parque Ferrari World se a for realizada na data sugerida.

Se você deseja participar dessa promoção você precisa ser cliente Santander, depois deve acessar o site www.santander.com.br e fazer um cadastro, depois você precisa acessar a aba "Participar", você deve concordar com os termos da promoção.

Depois disso você vai receber uma mensagem de confirmação que você já está concorrendo.

Nenhum comentário :