Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Sonda 2015 Aniversário - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção de aniversário do supermercado Sonda, não deixe de participar e concorrer a diversos prêmios.

O Sonda Supermercados está comemorando mais um aniversário e quem ganha presentes são os clientes, se você ainda não conhece essa promoção, não deixe de acompanhar todos os detalhes aqui.

Essa promoção está oferecendo prêmios incríveis, veja quais são os prêmios que você pode ganhar nessa promoção:
participar da promoção de aniversário do Sonda 2015
Foto: Divulgação
1-10 mil vales-compras
2-5 carros 0km

Gostou dos prêmios oferecidos nesse promoção, então acompanhe as informações do que você precisa fazer para ter a chance de participar, imagine se você for um dos ganhadores, não perca tempo participe hoje mesmo.

Se você deseja participar da promoção de aniversário 2015 do supermercado Sonda, você precisa realizar compras no valor acima de cem reais, pode ser em uma das lojas dos Supermercado Sonda ou também no site Sonda Delivery, não é demais?

Os consumidores que realizarem compras dentro da regra da promoção vão receber um cupom para raspar, são 10 mil vale-compras.

Você também pode cadastrar o cupom no site que vai gerar um número da sorte e com isso ter a chance de ganhar um dos carros zero.

A promoção de aniversário do supermercado Sonda já começou e vai até o dia 03 de setembro de 2015, não deixe de acessar o site para conferir o regulamento completo.

Nenhum comentário :