Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 Delícia Sabor Premiado - Cadastrar, Participar

Nenhum comentário
Veja todos os detalhes da promoção Delícia 2015 Sabor Premiado, saiba como fazer para participar dessa promoção que já é um grande sucesso.

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, com certeza também vai querer participar dessa promoção da Delícia 2015, é a promoção Sabor Premiado.

Os prêmios dessa promoção estão chamando a atenção de todos e com certeza você também vai querer participar, essa promoção é no estilo "achou, ganhou".
Participar da promoção Delícia 2015 Sabor Premiado
Foto: Divulgação
Nessa promoção da Delícia, você tem a chance de concorrer a dois prêmios no valor de R$ 500 mil cada um e muitos prêmios no valor de R$ 500,00, então não deixe de participar.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode perder essa oportunidade de concorrer a grandes prêmios, veja os detalhes dessa promoção incrível.

Aqui você pode conferir todos os detalhes dessa promoção e saber passo a passo o que fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Delícia 2015

Quer participar dessa promoção, então veja aqui as informações completas do que fazer para ter a chance de participar.

Para participar você precisar comprar um dos produtos participantes da promoção Delícia 2015 Sabor Prêmios, que são os seguintes produtos:

1-Delícia 500g com sal;
2-Margarina Delicia Supreme 500g com sal;
3-Delícia Cremona 500g com sal;
4-Delícia Light 500g

Se você verificar se na embalagem contém  a tag de um dos prêmios serão contemplados com o prêmio descrito, mais detalhes você pode acompanhar no site oficial da promoção no endereço www.delicia.com.br/saborpremiado, não deixe de ler o regulamento.

Nenhum comentário :