Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Carrefour 2015 Dia das Crianças - Girar Roleta

Nenhum comentário
Saiba os detalhes da promoção dia das crianças 2015 Carrefour, não deixe de participar.

Está chegando o mês de outubro e no próximo dia 12 será o dia das crianças, é claro que o Carrefour não poderia deixar de apresentar uma promoção para esse dia, não é mesmo?

O Carrefour está lançando uma promoção incrível para o dia das crianças 2015 e você não pode deixar de participar, saiba todas as informações por aqui.
Participar Roleta promoção dia das crianças 2015 Carrefour
Foto: Divulgação
É muito fácil participar dessa promoção e quem participar vai ter a oportunidade de girar a roleta e ganhar na hora um brinquedo, não é demais?

São vários brinquedos que estão sendo oferecidos nessa promoção acesse o site oficial da promoção para conhecer todos os brinquedos.

Muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e girar a roleta, se você também deseja participar conheça dos detalhes.

Participar Promoção Carrefour Dia das Crianças 2015

Para participar e ter a chance de girar a roleta é preciso realizar compras e a partir do valor de R$ 100,00 você já tem a chance de girar a roleta.

Quem comprar o valor de R$ 300,00 poderá ter a chance apenas uma única vez, portanto se você dividir a compra pode ter mais chances de girar a roleta.

Não deixe de participar, a promoção dia das crianças 2015 do Carrefour vai até o dia 12 de outubro de 2015.

Nenhum comentário :