Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Programa SBT Corre e Costura Reality Show

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o programa Corre e Costura o novo reality show do SBT, não deixe de conferir os detalhes.

Se você adora reality show e moda, com certeza você vai adorar saber sobre o novo programa que vai ser lançado no SBT, estamos falando do programa Corre e Costura.

O programa Corre e Costura nem foi lançado ainda no SBT, mais diversas pessoas já estão comentando nas principais redes sociais.
Lançamento Programa Corre e Costura SBT 2016
Foto: Divulgação
Nas noites de sábado você vai poder conferir mais esse grande Reality Show e com certeza vai ser de grande audiência para o canal.

Se você adora programa no estilo Esquadrão da Moda, com certeza você também vai gostar do reality show Corre e Costura que tem como protagonista o já famoso estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.

Que sempre está por dentro da moda e se você estuda ou trabalha na area, com certeza não vai perder a chance de conferir esse novo programa no SBT.

Estreia Programa Corre e Costura no SBT


Corre e Costura já foi apresentado em um canal de televisão pago, mais agora você vai poder conferir no SBT, muitas pessoas já estão ansiosas esperando o dia da estreia.

O data de estreia do programa Corre e Costura no SBT ainda não foi divulgada, fique de olho nos detalhes e informações para não perder esse grande lançamento na televisão.

Nenhum comentário :