Os melhores artigos em um só lugar.

Programação Magic City 2017 Atrações Ingressos Preços

Nenhum comentário
Confira a programação que acontece no verão 2017 Magic City, veja aqui quais são as atrações.

No mês de férias, nada melhor que aproveitar as atrações que o Magic City preparou para você, são diversas opções de divertimento para você e sua família.

Magic City é um parque que fica localizado na cidade de Suzano e diversas pessoas já aproveitam ao máximo as atrações que sempre acontecem por lá.
Programação Magic City 2017 Ingressos Preços
Foto: Divulgação
Na programação do Magic City você conta com diversas apresentações, além de concursos que fazem muito sucesso todos os anos e para você que ainda não conhece, não parca a oportunidade em 2017.

Uma das principais atrações do Magic City são os parques Aquáticos, em especial nos dias mais quentes do ano, mais não é somente isso, você ainda conta com parque de diversões, turismo rural, parque de aventuras e muito mais.

Ingressos e Atrações Magic City Parque

Magic City está apresentando uma novidade que vem chamando a atenção nas redes sociais, é o ingresso anual individual, para você aproveitar ao máximo o parque durante todo o ano de 2017.

Vale lembrar que também são vendidos pacotes para 5 e 8 pessoas, dessa maneira você e sua família tem diversão garantida com diversas atrações.

Para quem mora em São Paulo, Magic City é uma das melhores opções para aproveitar as férias, é preciso ficar atento aos dias de funcionamento de cada mês do ano e você pode conferir essas informações no Site Oficial.

No site oficial você também encontra a programação completa com apresentações de artistas, mágicos e concursos, não deixe de conferir.

Nenhum comentário :