Os melhores artigos em um só lugar.

Garrafinha Coca-Cola Customizada Ganhar Copo Grátis - Como Pedir

Nenhum comentário
Saiba como fazer garrafinha de metal Customizada da Coca-Cola, ganhe frete e copo grátis.

Coca-Cola sempre apresenta novidades incríveis para todos, não é mesmo? E se você ainda não conhece essa dica, fique por dentro dos detalhes.

Que tal fazer uma garrafinha de metal da Coca-Cola Customizada e ainda ganhar frete e copo grátis? Gostou né? Então veja aqui os detalhes de como fazer.
Garrafinhas Coca-Cola Customizadas Ganhar Copo Grátis
Foto: Reprodução
Você pode criar duas frases customizadas criadas por você e colocar no casco de alumínio, cada texto poderá ter no máximo 11 caracteres.

Cada unidade vai custar o valor de R$ 9,90 e se você comprar cinco unidades originais de 250ml ganha o frete grátis e o copo da Coca-Cola totalmente gratuito.

Como Pedir Garrafinha Customizada Coca-Cola - Ganhar Copo Grátis

Para pedir a sua garrafinha de Coca-Cola customizada com duas frases criadas por você, basta acessar o Site Oficial e comece a criar suas frases.

Realizando o pedido de cinco unidades, você não paga o frete e ainda ganha o copo da Coca-Cola, participe até o dia 12 de julho de 2017.

Muitas pessoas já estão criando a suas garrafinha de Coca-Cola com frases incríveis e claro que você não vai perder a chance de crias as suas também e ainda ter o famoso copo da Coca-Cola de brinde.

Nenhum comentário :