Os melhores artigos em um só lugar

Eu, a patroa e as Crianças: Como estão os Personagens, fotos 2010

81 comentários

Uma das séries de maior sucesso da televisão, sem soma de dúvidas é Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids).

A série faz tanto sucesso que já esta no ar a alguns anos no SBT, e se tornou um ícone que mesmo passando episódios repetidos todo mundo assiste novamente, igual o seriado "Chaves" que mesmo sabendo o que vai acontecer todo mundo assiste e ainda da risada.

Muitas pessoas tem curiosidade de saber como estão os personagens da Serie Eu, a patroa e as crianças hoje em dia.
Aqui você pode conferir as fotos mais recentes de todos os personagens da série.


Nome do Ator: Damon Wayans
Nome na Série:Michael Richard Kyle



Nome da Atriz: Tisha Campbell Martin
Nome na Série: Janet Marie Kyle



Nome do Ator: George O. Gore II
Nome na Série: Michael Richard Kyle Jr



Nome da Atriz: Jazz Raycole
Nome na Série: Claire Marie Kyle (1ª Temporada)



Nome da Atriz:: Jennifer Nicole Freeman
Nome na Série: Claire Marie Kyle (2ª Temporada à 5ª Temporada)



Nome da Atriz:: Parker Mckenna Posey
Nome na Série: Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

E para fechar com chave de ouro, veja como está o pequeno Gênio da série Eu, a Patroa e as Crianças


Nome do Ator: Noah Gray-Cabey
Nome na Série: Franklin Aloysius Mumford

81 comentários :

  1. Muito legal esse seriado, eu adoro.

    Inacio.

    ResponderExcluir
  2. Bem que eles poderiam continuar a série com os mesmos atores de antes, só que mais velhos. Já vi e revi todos os episódios. Júlia e Jack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente...seria muito legal

      Excluir
  3. acho q o programa deveria continuar
    pq o programa eh bom d+++++ da conta
    SEM NOÇAO...
    vai ficar muuuito massa a continuaçao cm os mesmos atores...
    nuuuussss
    vai BOMBAR

    ResponderExcluir
  4. Eliana Silva Ferreira28 de maio de 2010 09:44

    Eu adoro os episódios acho que deveriam continuar os mesmos atores a encenar, só que agora mais velhos, seria como uma continuação depois de uma longa data de férias.

    ResponderExcluir
  5. É um ótimo seriado.Vejo, revejo e acho graça assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. que pena que acabou em 2005 queria que tivesse a continuação EU adoro essa serie assisto quase todo dia show ahh que pena q acabou!!!!!!!!!!!
    deveria continuar

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os episódios acho que deveriam continuar os mesmos atores beijossss...

    ResponderExcluir
  8. que pena que acabou eu,a patroa e as crianças eu adorava
    eu acho que deveria voutar o episodio de novo cm os mesmos atores
    vouta por favo brigadinho
    bjsss ....

    ResponderExcluir
  9. Vcs não falam como eles estão? O que estão fazendo?

    Ficou a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria mesmo que continuasse,com os atores mais velhos, porque até hoje dou boas risadas.

    ResponderExcluir
  11. eu adoro nao perco um (aki onde moro passa reprises...)e tbm acho que deveriam voltar com os mesmo atores ia bombaarrrr muito....

    ResponderExcluir
  12. onde esta a atriz que fez papel devanessa e se casou com jr

    ResponderExcluir
  13. com sertesa e o melhor seriado ja apresentado no brasil!pena q ñ passa mais vezes na tv!!!

    ResponderExcluir
  14. Aii Liinda está a Tisha...
    Magriiiinha.
    Peena que o SBT nao exibe maais poor caausa do
    PROGAMA DO RATINHO maais vaaleu a peena
    eu assistiia toodo saantoo diia...Amoo de coooraçao..
    Beeijos sabe me imformar o que elles estao fazendo hj e se realmente tem a 6°temporada ?
    Beeijaoo

    ResponderExcluir
  15. eu a patroa e as crianças é a melhor comédia inteligente q já vi bom demais demorou p/ voltar, volte logo por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa show de bola...mto bom saber q alguns deles continuam atuando, seria bom msm ter uma outra fase.
    Gde abraço!!!

    ResponderExcluir
  17. ESSE SERIADO FOI TUDO DE BOM! GOSTARIA MUITO QUE REPETISSE NOVAMENTE! ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repeti claro q é novamente

      Excluir
  18. FALTOU O BEBE
    JUNIOR jr

    ResponderExcluir
  19. VCS DEVERIAM VOLTAR A FAZER O SERIADO NÉ AMUHHHHHHHHH♥

    ResponderExcluir
  20. se for produzida uma nova temporada sera sem o franklin pois noah saiu da abc (emissora que produziu eu a patroa e as crianças)e foi para a nbc (para fazer parte do elenco de heroes)na qual ainda mantem contrato assinado

    ResponderExcluir
  21. pow vcs tem q voltar a fazer o seriado...eh bom de mais...bjoss amo vcs tds...

    ResponderExcluir
  22. muito bom essa série . pena que não continua...

    ResponderExcluir
  23. adoro essa serie muito boa devia ter mais episodios muito bommm

    ResponderExcluir
  24. aq no sbt rs ainda passa todos os dias !!! :D

    ResponderExcluir
  25. -sempre adorei o seriado assistia todo santo dia tomara q eles voutem a gravar com os mesmos atores...

    ResponderExcluir
  26. oiiiiiiiiiiiii sou danieli gosto muito desse programa
    so pra variar quem sabe a que horas cpmeça hem???
    bjs pra todos que assiste esse progarma
    bjsss

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu amo muito esse seriado ! Muito legal
    mesmo eu sabendo ooq vai aconteceer, eu assisto e doou várias gargalhadas.
    Mesmo depois de Tantos anoos, Todos estão Lindoos
    a Clear da 2ª temp. Naaum muudo Naada ! ella é Linda !
    amoo Muuiitoo esse seriado muito muito muito muito meesmo !

    ResponderExcluir
  28. Eu amoo muitoo esse seriadoo sem sombra de duvidas e o melhor que eu j vii em toda a minha vida a todos voocs digo:eu os moo de paixão...mesmoo com seriados repetidos, nuncaa deixoo de dar bastante gargalhadas !
    Obg´ por sempre mi fazerem feliz !bjks!
    ass:Fabyulla kastroh cariokinhaah!

    ResponderExcluir
  29. tinha que volta ia se d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ia se lc

    ResponderExcluir
  30. gostaria que esta serie voltasse pro ar..
    assisti todas as series...adorei...............

    ResponderExcluir
  31. eu adoro eu a patro e as crianças é o ceriado mais legal que eu já assisti,eles podiam fazer de novo mais com mais idade iria ficar muito legal eu iria dorar e tenho certeza que muita gente tambem.adoro vcs,tisha vc tá mais nova e bonita abraços para todos e recomecem fazer de novo por favo!!!!!.

    ResponderExcluir
  32. será ke vai ter novos epísodios em 2011??

    ResponderExcluir
  33. Tem coisas que ñ deveriam acabar jamais,tem tao poucas coisas na tv brasileira para nos fazer sorrir.Pena que acabou!!!

    ResponderExcluir
  34. Gente era o melhor seriado q tinha no sbt eu morria de rir com eles muito bom tinha q voltar

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA SÉRIE

    ResponderExcluir
  36. Seriado mais foda da TV , alem de outros tbm fodoes , amo o seriado e nao queria que parasse de passar na TV se nao eu ia ficar triste ;/

    ResponderExcluir
  37. Essa serie foi a melhor do mundo sou um dos maiores fas podia continuar faseria muito susseço ainda!!!!! vlw

    ResponderExcluir
  38. Eu amooo essa série, tenho todos os episódios gravados. Assisto todos os dias e morro de rir.

    ResponderExcluir
  39. Me chamo Daniella e tenho 17 anos, eu e meus irmãos Débora de 16 e Igor de 14 amamos a série. Sentimos saudades, muitas saudades! beijões pra todo mundoo :*

    ResponderExcluir
  40. amo amo amo amo!!!!

    ResponderExcluir
  41. muito legal esse seriado mas queria sabe mais da vida deles e o bebe filho do jr

    ResponderExcluir
  42. numka vou deixar de amar esse seriado maravilhoso
    quero que volte esse seriado
    por favor todos nos aki amamos esse seriado *-*

    ResponderExcluir
  43. eu sou fã assisti todos os episódios, e fiquei querendo mais. Queria que voltasse novamente com os mesmos atores... :)

    ResponderExcluir
  44. queria que voltasse a dar o seriado e tão legal

    ResponderExcluir
  45. e verdade que o pai o mike morreu?

    ResponderExcluir
  46. ai sempre gostei e sempre vouy gosta eles sao muitos legais e engrasados mas que pena que ja acabo!xau espero que voute de novo!

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro essa série, eles são demais. Mas acabar assim? sem nem ter um final decente? que palhaçada! A série tem que voltar a ser gravada, em consideração aos leitores pelo menos.

    ResponderExcluir
  48. Amoo mt , muiito leegal .. Muiito shoow meeesmo !

    ResponderExcluir
  49. mesmo os episódios serem todos repetidos é de maisssssssssss...... eu nao me canso de assistir conserteza é a familia mais divertida e engreçada de todos os tempos

    ResponderExcluir
  50. e mt bom esse episodia devia continuar

    ResponderExcluir
  51. eu sempre vejo no orkut

    ResponderExcluir
  52. O melhor seriados de todos que eu
    já vi, uma pena que acabou!!! AMO TODOS ELES

    ResponderExcluir
  53. Eu adoro a série e bem que podia continuar como:
    #Claire tem filhos com Toni;
    #Kady e Franklin namoram;
    O povo poderia continuar a fazer a série mais velhos.
    Amo "Eu a patroa e as crianças"♥

    ResponderExcluir
  54. nossa eu a patroa e as crianças é de mais, sem comentários kkkk poxa queremos q a série volte eles são muito bons amo todos :)

    ResponderExcluir
  55. eu nunca me canso de assistir, mesmo sabendo o que vai acontecer ainda dou risadas

    ResponderExcluir
  56. eu já sei todas as falas e gestos de có.....mas não mim canso bom de maaiiiiiiiiissss
    eu quero dizer K
    que eu amo K
    essa série K.......

    só quem, ama entendeu.K :)
    EMILLY TELLES

    ResponderExcluir
  57. eu amo assistir eu, a patroa e as crianças acho kii deveria continuar no ar com os mesmo personagens.....rsrsrs muito legal.

    ResponderExcluir
  58. muito bacana oseriado a tv brasileira precisan se isnpirara en algo parecido

    ResponderExcluir
  59. queria ver o bebe de eu a patroas e as crianças

    ResponderExcluir
  60. EU ADORO ESSA SERIE E ACHO MANEIRO ESSES TOPS ATORES !! NÃO PERCO NEM UM DIA !! FALO!

    ResponderExcluir
  61. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei este seriado espero que voltem a fazer este seriado dinovo mim divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito assistindo e mim inprecionei muito vendo que evoluiram muito pricipalmente a parker que no ceriado é a quedi e o noah que é o flank adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. o seriado é óóóóóóóóóótimo e mim divertir muuuuuuuuuuito assistindo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. é estraordinario o que eles fazem para nos divertir e para nos lembrar do quanto a familia é importante e que uma viagem sem a familia naum é uma viagem e por mais que seja importante naum é uma viagem como naquele episodio em que maicom naum viaja e vouta para fazer um piquiniqui adoro este episodio

    ResponderExcluir
  64. Adoroooo o seriadoooooooo e bom de maiss!!!!tomara q tenha uma continuaçao com os mesmos atores!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. amei a serie n qeria q akabaçe mas td qe e bom akaba rápido neh

    ResponderExcluir
  66. VOCES PODERIA VOLTAR A FAZER OS EPISODIOS E MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BOM EU APATROA ES CRIANÇAS VOCES E NOTA1000

    ResponderExcluir
  67. E isai galera pudia vou ta a faze com eles mas velho puuuufffffaaaaaaaavvvvvvvvvvvvooooooooozzzzzzzzzzziiiiiiiiiiinnnnnnnnnn.......... emmmm

    ResponderExcluir
  68. Caraca, como eles mudaram.. Sao outras pessoas a Kedy esta enorme !

    ResponderExcluir
  69. Poderia voltar com eles assim, seria legal... rs

    ResponderExcluir
  70. poderiam voltar, mas não sei se fariam tanto sucesso pois os atores menores já estão grandes
    a não ser que seus filhos contracenacen, não eu acho que não daria certo, não tenho certeza, se o seriado parou, algo houve, o direitor não é bobo

    ResponderExcluir
  71. Eu amo amo amo a serie eu a patroa e as crianças poderia passsr mais ne? So q por causa do ratinho eles passam muito pouco tempo.e eu concordo com todos deveria comtinuar os episodios mais comentados e famosos no Brasil. E com os atores mais velhos e esperientes ficaria mais emgraçado do que ja é.eu nao me canso de assistir,pô vêi quanto mais passa, mais eu quero assistir.

    ResponderExcluir
  72. É otimo eu amo esse seriado elis estão de parabens

    ResponderExcluir