Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos Novo Carro Fiat Freemont 2012: Preço, Informações

Nenhum comentário
As grandes marcas de automóveis estão sempre lançando novidades para conquistar ainda mais as pessoas que são apaixonadas por carros.

A Fiat é um exemplo, pois está sempre apresentando novidades e lançamentos automotivos.

Para 2012 a Fiat está lançando o Freemont que é a versão do Dodge Journey que lembrar bastante também, mudando somente o motor.

A empresa Dodge também é da Fiat e com essa grande parceria nasceu o Freemont 2012 que é o primeiro carro feito em parceria com o grupo Crhysler.

Quando o assunto é espaço e conforto o novo carro da Fiat não deixa a desejar, pois é um carro feito em especial para a família um carro grande super confortável.

O Freemont 2012 tem espaço para até sete pessoas, além disso o carro apresenta piloto automático, air-bagas, freios abs, ar-condicinado zona tripla, rádio touch-scree e muito mais!

Tenho certeza que o novo carro da Fiat 2012 o Freemont vai se tornar o sonho de consumo de muitas pessoas é um carro completo para toda a família.

Como se não bastasse, o painel do Freemont tem elementos cromados com um acabamento bonito e moderno, agradando até mesmo as pessoas mais exigentes.

Fotos novo Fiat Freemont 2012:


Se você gostou desse novo lançamento da Fiat está se perguntando "Quando custa esse carrão" o preço aproximado do Freemont é R$ 86.000,00.

Para maiores informações do novo carro da Fiat 2012 Freemont acesse o site oficial da Fiat.

Acompanhe o vídeo do novo Freemont 2012:

Nenhum comentário :