Os melhores artigos em um só lugar

Fotos Palhaços Patati Patata Sem Maquiagem

116 comentários

Os palhaços Patati Patata sem soma de dúvidas são o maior sucesso do público infantil hoje em dia.

Patati Patata apresentam um programa Carrossel Animado diariamente no SBT e o índice de audiência é muito grande pois as crianças do país inteiro amam esses dois palhaços.

Nos dias de feriado eles também apresentam um programa voltado para a criançada o Feriadão do SBT.

Quando você liga a tv pela manhã pode acompanhar todas as brincadeiras dos palhaços Patati e Patata.
Com tanto sucesso várias marcas de brinquedos já lançaram bonecos e brinquedos dos palhaços, pois a procura é muito grande, além de cds e dvds com suas canções infantis.

Muitas pessoas tem curiosidade em saber como são os palhaços Patati e Patata sem maquiagem.

Abaixo você pode visualizar fotos Patati Patata sem maquiagem:


116 comentários :

  1. Eles até parecem os caras daquele comercial da globo.com que pregava cartaz de um cofrinho-porquinho

    ResponderExcluir
  2. :-D a minha irmã adora eles eu achei o patati bonito

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Esse patati eh lindo tah mais pra galã do que pra palhaço

    ResponderExcluir
  4. NOSSA O PATATI E LIDOOOOOOOOOOOO!!!! PALHAÇO ASSIM EU QUERO KKKK

    ResponderExcluir
  5. Patati é muito lindooooooooooo. Oh um desse aqui em casa esse palhaço eu acho que ninguém dispensa..

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS O PATATI E LINDO ALIAIS LINDO E POUCO..

    ResponderExcluir
  7. PATATI E PATYATA SAO LINDOS

    ResponderExcluir
  8. que patati lindo......
    ai se eu te pego em palhaço linod rs..

    ResponderExcluir
  9. nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego em patati rsrs...
    lindo bjs.

    ResponderExcluir
  10. Komo eles São lindos mesmo

    ResponderExcluir
  11. oi.patati.epatata.sou,fa,de.voces.vejo.voces.todos.os.dias.adoro.voces.tenho.seis.amos.e.nexano.jose.meto.meu.soho,e.ser.un.patati.e.patata..tchal.ate.logo

    ResponderExcluir
  12. aiaiaiaiiai se eu te pego patati vc e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. n da nem p acredita q o patati e lindo assim .. dps eu vo ai no SBT, em polvilho, p tira essa dúvidaa q lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. sou louca pelo o patata, minha filha de 5 anos pelo o pataty.confersso que pataty mi suepreendeu..é divinamente lindo maravilhoso,mas continuo a paixonada pelo patata mil bjocas

    ResponderExcluir
  15. O Patatá dá um show de simpatia e se realmente é ele nessa foto é muito bonito.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria um palhaço que nem patati!!! Affé maria.. me segura!

    ResponderExcluir
  17. ESSAS FOTOS DO PATATI E PATATA SÃO AS COISAS MAIS LINDAS QUE JÁ VI MEU FILHO PABLO RYAN AMA ELES DE CORAÇÃO .POIS O PATATI E TUDO DE BOM.PATRICIA DE COROATÁ MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  18. nossa nunca tinha vd eles sem maquiagem nem paresse1mas que eles sao uxala

    ResponderExcluir
  19. e nem parese que e eles parece na foto sem maquiagem que eles sao serios ne m,as bjs1p vcs xau!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus oq é isso eu sonho com esses palhaços la em casa!!! E os outros novos também são gatissimos! UUUUUUUUUUI! Q CALOR!

    ResponderExcluir
  21. patati è muito lindo e gostoso nossa assim você me mata ai se eu te pego delicia !

    ResponderExcluir
  22. meu deus que coissas mais lidas esses palhaços , a minha filha alicia ama esses palhaços, eu tanbém amooooooooooooo eles aiaiaia

    ResponderExcluir
  23. NOSSA VITORYA SE EMOCINO DA LINDEZAS DE VCS

    ResponderExcluir
  24. patata voce eh lindo eh.meus filho sao seu fa.ryan mathyas.rhuan.eluiz paulo.e eu adoro patati

    ResponderExcluir
  25. O.M.G !!! eu nao acredito! como o patati éh gatuuu!!

    ResponderExcluir
  26. minha filha de 2a. é louca por vcs, e eu tinha a maior curiosidade de vê-los sem maquiagem. karramba QUE PALHAÇOS GATOS E LINDOS............ AI AI AI SE TE EU TE PEGO, DELUICIA ASSIM VCS ME MATA.
    PARABÉNS pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  27. nossa eles sao bastante difirente

    ResponderExcluir
  28. patati patata vou fala pelo meu filho qui trabalho eselente cotinui sepre asim

    ResponderExcluir
  29. Minhas priminhas e todas as crianças que conheço adoram o trabalho de vcs, Parabens!! E agora ganharam mais uma fã, lindos!!

    ResponderExcluir
  30. eu adorei assisrir o tio patati e o tio patata em piracicaba e ganhar um autografo dos dois um beijo para os palhaços mais devertidos da tv brasileira Bruna

    ResponderExcluir
  31. nossa vcss sao muitos lindos ja sou fã de vcs de cateirinha....minha maninha não pára de falar em vcss,o nive dela foi do patati e patata....bjaooo

    ResponderExcluir
  32. nossa vcss são muito lindos,ja sou fã de vcs de carteirinha;;adorei assisti o patati e patata...minha maniha adora vcsss....fernanda

    ResponderExcluir
  33. patati patata eu muita sua fã te amo te amo te amo te amo vcs tem face ? se tiver me passa por favor ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. minha subrinha ama muito vcs dois

    ResponderExcluir
  35. cara o Patati e muito gato mas na minha opiniao o Patata por incrivel que pareça e ainda mais gato.

    ResponderExcluir
  36. ah esse patati aqui em ksa!! Agora sei porq resolveu ser palhaço pois vc sem maquiagem as garotas piram!!se escondendo hein?!sabidinho..rsrsr

    ResponderExcluir
  37. amo vc patati lindooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  38. assim vc me mata patati.

    ResponderExcluir
  39. gosto do seu programa e quero ser sua fãs

    ResponderExcluir
  40. nossa que meninos lindos meus primos adoram voces e eu amo voces de paixao beijos gatoes

    ResponderExcluir
  41. q lindussssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. oi parati e patatá tenho 2 aninhos e só penso nos palhacinho mais engraçadinhos do brasil amo muito vc bijus do teu amiguinho! Marcus Vinicius sou do rio grande do sul.

    ResponderExcluir
  43. ola palhacinho mais engraçado da America tenho orgulho de gostar de vc tenho 2 aninho e só penso neste palhacinho desejo muitos sucesso que a vela de vocês não apague fique sempre acessa e não deixa pagar esta alegria de sucesso.
    bijus do Marcus Vinicius sou do rio grande do sul

    ResponderExcluir
  44. nossa vcs são muitos lindos amo ver o progama de vcs mesmo tendo 17 anos

    ResponderExcluir
  45. Assim vc me mata patata!!!nunca pensei que vcs fossem assim tão lindosssss...

    ResponderExcluir
  46. Esses patati e patata não são mesmo mais, são outros !!!

    ResponderExcluir
  47. Meu afilhado adora eles vamos ate fazer a festinha dele de 2 anos do patati e do patata

    ResponderExcluir
  48. muitoooo lindooos *_* Adoroo ver eles na tv :)

    ResponderExcluir
  49. OI A ONDE VOÇÊS ESTAVA ESSE TEMPO TODO MMMMMMMMMMMMEUUUUUUUUUUDEUS,QUE COISA LINDA VAMOS BRINCAR DE PATATI E PATATA RRRRRRRRSSSSSSSSSRRRRRRRRRRS.

    ResponderExcluir
  50. nossa o patai é muito lindo nossa senhora
    um palacho deesse tem q fazer muito sucesso

    ResponderExcluir
  51. patati eu goSto de vc muito vc e divertido e suas cores e linda que pinta o rosto
    i love you

    ResponderExcluir
  52. eu amu patati patata bijocas

    ResponderExcluir
  53. Oiee! Passando para parabeniza vc's pelo otimo trabalho q vc's estão fazendo,viu! Tem um sobrinho chamado MURILLO ele tem 2 aninhos,e ama vc's,logo pela manhã já vai assisti PATATI PATATA,no SBT,uma vez ele ganhou uma camiseta e não queria ,mais tirar do corpo,ele tomou banho e queria usar a msm camiseta,chorou tanto esse dia,que tivemos a ideia d compra 7 camisetas do patati e patata,pra ele usar de segunda a domingo pra da tempo de lavar...hehe pra não corremos o risco de ele não usar a camiseta suja...hehe! Ah já ia esquecendo,nosaaa até eu agora sou fã do patati,com todo respeito ele é mtu lindoo!!

    ResponderExcluir
  54. eu e a larissa achamos os dois maravilhosos bjs p vcs patati e patata sucesso ...

    ResponderExcluir
  55. Com tanta porcalhada que é a tv brasileira,só vocÊs mesmo pra divertir as nossas crianças,valeu PATATI E PATATA por alegrar até mesmo nós adultos.

    ResponderExcluir
  56. muito lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. nossa eles são lindos de ++++++++++++
    amo eles são divertido e mais lindossssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  58. patati vc é muito lindo.Melhor apresentar sem maquiagem ate eu assisto

    ResponderExcluir
  59. Muito lindos mesmo viu mas o Patati é demais... Excelente trabalho de vcs viu continuem animando nossas crianças Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  60. Nossa Além de vocês ter vindo aki em arapiraca alagoas agradeço meu priminho , Antony maykon adora muinto vocês. Eu Também amoo Patati ti adoro , Patata de adoro também !!! sz, Rosikele Matias. De:Arapiraca Alagoas ... Bjoooos

    ResponderExcluir
  61. Nussa vem fazer palhaçada ma minha cama patati, nus nus o patati ta mais pra deus grego do q palhaço.by lind

    ResponderExcluir
  62. -PATATI TU E LINDO;CARA VOCE E UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO[AINDA BEM QUE VOCES SO LEVAM AS CRIANÇAS PARA O LADO BOM I DIVERTIDO DA VIDA]ADORO O TRABALHO DE VOCES EU TENHO 14 ANOS E AINDA ASSISTO VOCES [BBBEEEIIIJJJOOOSSSSSSSSSSSS] SUSESOS

    ResponderExcluir
  63. PATATI PATATA MEU FILHO ADORA VCS E EU TAMBEm lindos .

    ResponderExcluir
  64. que delicinha sem maquiagem....rsrsrs..parebens pelo sucesso..

    ResponderExcluir
  65. puxa vida vcs sao lindos dmais, sou uma fã d vcs tambem..amo vcs

    ResponderExcluir
  66. nossa maan agorra eu gosto de palhaaçoo ah tbm keem naum gostaa bonitoo desse geeitoo ;-)

    ResponderExcluir
  67. Não creio que sejam eles ,afinal tenho 33anos e ja ouço falar desses palhaços há uns 20 anos,alias meu irmão o caçulinha da família já curtia e tempo se passou ,minha filha já tem 8 anos e curti tambem ,afinal eles começaram a carreira quando? Não me recordo dos palhaços serem crianças,então fica há dúvida .beijos

    ResponderExcluir
  68. Como diz o Silvio Santos...
    Ai,ai,ai,ui,ui!!!
    Fiquei de boca aberta em ver o Patati!!!

    ResponderExcluir
  69. patati vc e muito lindo maior gato

    ResponderExcluir
  70. como eu queria ser a namorada do patati.......

    ResponderExcluir
  71. Nossa que lindos,adoro vcs e meu filho e sobrinhos,vcs são shoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow

    ResponderExcluir
  72. QUE ISSO HEN PATATI ASSIM VC ME MATA DELICIA

    ResponderExcluir
  73. Que lindo vc é patati, maê eu quero um patati so pra mim. Bjs. Vc é um gatooo.

    ResponderExcluir
  74. ulalala patati!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. vc sao lindos!!!!!!!!!minhas irmas amam vc!

    ResponderExcluir
  76. patati vc e lindo e assim vc na minha casa em ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  77. caraca patati assim vc mata a mamae a um palhaço desse la na minha cama em patati meu gataoooo

    ResponderExcluir
  78. Oh Patati lindo, meu Deus!!!!
    Gosto mto do trabalho de vcs, e agora, então...

    ResponderExcluir
  79. patati vc e umm gato tiamooooooooooooooooooo
    gatao bjs

    ResponderExcluir
  80. Nossa assim vc me mata Patati, muito lindoooo, lindoo mesmo ;D

    ResponderExcluir
  81. q patati hem........................nossa ate eu quero um desses

    ResponderExcluir
  82. Nossa o patati e mto lindo e o patata tbm :)

    Mtoo diferente...

    ResponderExcluir
  83. meu deus o patati e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gente eu pansei q eles era feios sao lindos principalmente o patati

    ResponderExcluir
  84. OI PATATI PATATA MEU FILHO DE DOIS ANINHO ADORA VOCES ELE ASISTE VOCES TODOS OS DIAS PELA INTERNETE ELE SE CHAMA LUAN E MORA EM ITU

    ResponderExcluir
  85. como o patati e lidooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Adoro desenhos e os rapazes são uma graça mas bonito mesmo é ver tanto erro de português em praticamente todas as mensagens... Coisa mais linda essa de ficar assistindo desenho ao invés de estudar a própria língua! Parabéns!

    ResponderExcluir
  87. patati patata voces sao demais, e patati que lindinho voce, meu docinho de coco, delicinha oh la em casa adoro o trabalho de voces bjs.

    ResponderExcluir
  88. patati voce e lindo de bonito menino assim mainha nao aguenta.lindoooooooooooooooooooooo, seu olhar sedutur e o sorriso encantador voce me apaixonou bjs.

    ResponderExcluir
  89. ulala patati que delicia, voce e da hora

    ResponderExcluir
  90. essee patatii é suuper liiiiiiiiiiinnnndooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  91. patati patata eu amo vcs.
    tenho 13 anos moro em francisco beltrão fui no show de vcs amo vcs de mais...

    ResponderExcluir
  92. patati patata vcs são demais meu irmao de 4 aninhos adora vcs ele nunca para de escutar suas por tanto q o cd ta todo arranhado já maais minha mae comprou outro eu sou brenda

    ResponderExcluir
  93. Nosa como elis sao lindos nao imaginava
    Que elis eram iso tudo

    ResponderExcluir
  94. ja mais vcs mude seu jeito de ser pra satisfazeras pessoas que vc gosta ñ te muda apenas te completa porisso vc ñ mude seu seito de ser patati patata ningem e mais binito do que o outropq nos somos seres vivos tudo da mesma raça

    ResponderExcluir
  95. voceis dois são lidos de maaaaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir
  96. Nossaa eles sao lindos dmais

    ResponderExcluir
  97. Queria o patati aqui na minha casa ele e lindo

    ResponderExcluir
  98. desecom patati sobe com patata kkkkkkkkk sobe dese agacha remeche

    ResponderExcluir
  99. N da nem para acreditar cara ,aí meus filhos amam vcs,:-)

    ResponderExcluir
  100. patati se eu te pego eu te envergo (delicia

    ResponderExcluir
  101. patati patata mande um alô pra toda a galera do estado do toncantíns. um cheiro fique com Deus

    ResponderExcluir