Os melhores artigos em um só lugar.

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS 2012 NICOBOCO - NAMORO PREMIADO

Nenhum comentário
O dia dos namorados 2012 está se aproximando e com isso grandes empresas e marcas estão lançando promoções e concursos culturais.

Um dos presentes preferidos no dia dos namorados são roupas, moletons e agasalhos.

Com o frio que vem fazendo esses são ótimos presentes, não é verdade?

Quando falamos em marcas podemos destacar a Nicoboco que oferece ótima qualidade em seus produtos quando o assunto são roupas.

A Nicoboco está com uma grande promoção para o dia dos namorados 2012 onde você e seu amor podem concorrer a uma viagem para Sauípe Class Resort que fica na mata de São João na Bahia.

Já pensou você e seu amor nesse luar maravilho, não deixe de participar da promoção para concorrer a essa viagem no litoral Bahiano.

Você deve estar se perguntando "como participar da promoção Nicoboco dia dos namorados 2012" a resposta é muito simples.

Você deve realizar R$ 200 em compras produtos Nicoboco, com isso você ganha um cupom para participar do sorteio.

Com o cupom em mãos você deve preencher com seus dados pessoais e depositar em uma urna na  loja Nicoboco mais perto de você.

Você pode participar da promoção dia dos namorados 2012 Nicoboco até as 20h00 do dia 12 de junho.

O sorteio acontece no dia 18 de junho na sede da empresa localizada na Rua Conselheiro Belisário 392/398 - Brás São Paulo.

Para saber as lojas que participam da promoção visite o site oficial da Nicoboco no endereço www.nicoboco.com.br, não esqueça de ler o regulamento no site.

Nenhum comentário :