Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos Blusinhas Curtas Verão 2013 Tendência 2014 - Fotos, Estilos

Nenhum comentário
Conheça os modelos de blusinhas curtas verão 2013 que são tendência 2013, veja algumas fotos e estilos diferentes.

Se você está sempre antenada na moda, precisa conhecer os modelos de blusinhas curtas lançamentos que estão super na moda, é um modelo mais bonito que o outro com muito estilo e cheias de charme.

Esse estilo de blusinha que deixa a barriguinha de fora está a cada dia conquistando mais e mais mulheres e os modelos novos lançamentos estão com tudo para esse ano e também são tendência forte para 2014.
Lançamento blusinha verão 2014

O melhor de tudo é que você pode fazer várias combinações diferentes com esse tipo de blusinha curta, as combinações são as mais diversas possíveis.

Mais vale lembrar que para o verão 2013 2014 a grande tendência também são os shorts jeans, então se você usar uma blusinha curta junto com um short jeans a combinação do seu look fica perfeita.

Esse tipo de blusinha é uma charme só e você ainda pode encontra vários tipos de modelos diferentes que combinam com você, com esse tipo de blusinha você vai estar por dentro da moda.

O modelos de blusinha que está na moda atualmente você vai ver muito por ai no verão é o já conhecido modelos top cropped que também se torna uma grande tendência para o próximo ano.

Esse modelo top cropped está sendo bastante cotado para usar com roupas de cintura alta e esse é o estilo da moda para o próximo verão.

Hoje você já encontra no mercado os modelos top cropped que são vendidos em conjutinhos é um modelos mais bonito que o outro e a combinação da estampa chama bastante a atenção.

Se você pretende usar a blusinha curta com a saia, você também tem várias opções a sua disposição, inicialmente os modelos de saia mais longos eram os ideais, mais saias curtas combinam também com esse tipo de blusinha, vamos apresentar alguns modelos aqui no blog para você visualizar.

Modelos blusinhas curtas verão 2013 2014


Fotos blusinhas curtas da moda




Nenhum comentário :