Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Divella 2014 Sabores da Itália - Viagem

Nenhum comentário
A promoção Divella Sabores da Itália está apresentando uma ótima promoção, saiba como participar.
Você adora uma promoção? Então você precisa conhecer a promoção Divella Sabores da Itália onde você tem a chance de concorrer a uma viagem para Roma com um acompanhante, não é demais?

Você tem até o dia 30 de setembro de 2014 para participare, então não deixe essa oportunidade passar, já pensou se você for o ganhador.

Muitas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais não sabem o que fazer para participar, se você tem dúvida confira o que fazer para participar.

Como participar promoção Divella Sabores da Itália


Se você tem interesse em participar dessa promoção precisa comprar três produtos Divella participantes na mesma nota fiscal, em seguida você precisa acessar o site oficial da promoção e fazer um cadastro com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Assim você já está participando dessa promoção, caso tenha alguma dúvida não deixe de ler o regulamento completo que está no site oficial da promoção.

Essa é uma grande oportunidade de concorrer a uma incrível Viagem para Roma, então participe e avise os amigos para participarem também.

Nenhum comentário :