Os melhores artigos em um só lugar.

Atrações 2015 Parque Aquático Magic City - Ingressos, Local

Nenhum comentário
Saiba mais sobre as atrações 2015 do parque Aquático Magic City, confira detalhes e informações.

O verão 2015 é a melhor época do ano para aproveitar o sol e também se divertir com a família e com os amigos.

Um dos melhores lugares para você aproveitar ao máximo é no Parque Aquático Magic City, onde você encontra diversas atrações.

Além de muita diversão no parque Aquático Magic City você pode se refrescar pois as altas temperaturas convidam a todos a se refrescar, não é mesmo?
Atrações Parque Aquátivo Magic City 2015

Se você quer aproveitar ao máximo o verão 2015 não pode deixar de conferir as atrações do Magic City Parque Aquático.

No parque aquático Magic City você vai encontrar atrações para crianças e adultos, toda sua família e amigos como, por exemplo, piscinas e toboáguas.

Nada melhor que se divertir na água nesse tempo quente e para aproveitar ao máximo o verão, não deixe de visitar o parque aquático Magic City.

Aproveite as férias escolares dos seus filhos para curtir ao máximo o parque aquático Magic City, confira maiores detalhes sobre local e ingressos.

Ingressos Magic City Parque Aquático - Local


Comprando o ingresso online no site oficial www.magiccity.com.br você paga R$ 45,00 para usar de segunda a sexta, para sábado e domingo você para R$ 90,00.

Crianças menores de 5 anos não pagam, confira todos os detalhes sobre os ingressos online e na bilheteria no site oficial que citamos aqui.

Magic City fica no acesso pelo km 58,5 da Rod. Índio Tibiriça em Suzano São Paulo, caso tenha dúvidas ligue para o numero 11-4746-5800, aproveite ao máximo o verão 2015 no Magic City parque Aquático.

Nenhum comentário :