Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Novela das Nove 2015 Favela Chic - Estreia

Nenhum comentário
Confira detalhes sobre a nova novela das nove 2015 Favela Chic, saiba mais sobre essa novela promete ser um grande sucesso.

Muitos informações já estão circulando na internet sobre a nova novela das nove 2015 e hoje você vai conferir alguns detalhes, se você gosta de novelas não deixe de conferir.

Inicialmente a novela tem o nome de "Favela Chic" mais esse nome ainda é provisório, vale lembrar que o autor dessa novela é o mesmo do grande sucesso "Avenida Brasil" e por esse motivo podemos esperar uma novela que vai chamar a atenção de todos.
Estreia novela Favela Chic Globo
Foto: Reprodução

Entre os destaques da nova novela das nove Favela Chic podemos citar o ator que vai estar no elenco dessa grande novela.

Os fãs de Tony Ramos esperam o ator desde o seu último papel na tv que foi em "O Rebu".

Na novela Favela Chic Tony Ramos vai ser um bandido chamado Zé Boi, além de Tony Ramos vamos poder conferir os atores Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, entre outros grandes atores.

Na trama de Favela Chica você vai acompanhar a história de um político que vai se candidatar a um cargo público, homem casado que vai se apaixonar por uma outra mulher.

Não deixe de conferir a novela Favle Chic que tem previsão de estreia em novembro desse ano.

Nenhum comentário :