Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa 2015 Ovo God Of War Top Cacau - Miniatura Kratos

Nenhum comentário
O ovo de Páscoa 2015 God Of War está sendo bastante comentado, confira mais detalhes sobre essa grande novidade.

Você é fã do personagem Kratos de God of War? Então com certeza você vai adorar conhecer mais detalhes sobre o novo ovo de Páscoa 2015 Top Cacau.

God of War é considerado um dos melhores jogos dos últimos tempos e tem fãs em todo o mundo, com certeza você conhecer os jogos e o personagem Kratos.
Ovo de Páscoa 2015 Kratos Top Cacau com Miniaturas
Foto: Reprodução

O que mais chama a atenção na Páscoa 2015 é o ovo de Páscoa God of War que vai apresentar uma grande surpresa, confira maiores detalhes.

Somente a Top Cacau para apresentar uma novidade como está, que já está sendo muito comentada e todos querem conferir os detalhes sobre o ovo de Páscoa 2015 God Of War.

Novo Ovo Páscoa 2015 God Of War 


Com certeza o ovo de páscoa 2015 God of War vai ser um grande sucesso, quer saber qual é a novidade que vai chamar a atenção de todos?

O ovo de Páscoa God of War com 150g vem com três versões diferentes em miniatura do personagem Kratos, não é demais?

Todo mundo vai querer fazer a coleção completa das miniaturas do Kratos que vem no ovo de páscoa, muito marmanjo vai comprar os ovos para ter as miniaturas.

A Páscoa 2015 promete apresentar grandes novidades, não deixe de conferir os melhores ovos de páscoa com brindes e surpresas incríveis.

Nenhum comentário :