Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Oi 2015 Jogada Campeã - Prêmios, Participar

Nenhum comentário
A nova promoção da Oi 2015 Jogada Campeã está fazendo muito sucesso, saiba como participar você também.

Existem muitas promoções de operadoras e a promoção Jogada Campeã ganha um grande destaque, se você ainda não sabe detalhes da promoção nova da oi, não deixe de conferir maiores informações.

É muito fácil participar da promoção nova da Oi 2015 Jogada Campeã, confira aqui também quais são os prêmios e com certeza você também vai querer ter a chance de participar.
Participar da promoção Oi Jogada Campeã

O melhor de tudo é que você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção, já que a promoção Oi Jogada Campeã vai até o dia 05 de julho de 2015.

Essa promoção nova da operadora oi ganha destaque por oferecer dois ótimos prêmios, cada um no valor de quinze mil reais, já pensou se você for um dos ganhadores? Então não perca mais tempo e confira detalhes do que fazer para participar.

A Oi já ofereceu grandes promoções e os clientes sempre precisam sempre ficar de olho para não perder nenhuma nova promoção nesse ano de 2015.

Participar Promoção Oi 2015 Jogada Campeã


Se você quer participar da promoção Oi 2015 precisa participar do Quiz da operadora e para isso você precisa enviar um SMS com a palavra Ok para o número 5020(custa R$ 1,49 por dia) e com isso você tem direito a responder até cinco perguntas.

Se você responder as perguntas de forma correta vai acumular pontos e a cada 50 pontos que você acumular você tem direito a uma combinação para o sorteio, será o número da sorte para você concorrer aos prêmios dessa promoção.

Não deixe de participar dessa grande promoção da Oi.

Nenhum comentário :