Os melhores artigos em um só lugar.

Problemas com a conexão Speedy

Nenhum comentário
Olá, ontem devido ao problema de conexão do Speedy aqui na cidade de São Paulo, não houve nenhuma postagem.....

O problema afetou tanto usuários residenciais como comerciais. Os assinantes relataram que conseguem se conectar, mas tem dificuldades para navegar, pois as páginas não abrem, ou abrem com lentidão.

Segundo Maria Inês Dolci, advogada da Pro Teste (órgão de defesa do consumidor), as reclamações referentes à instabilidade no sistema de acesso à internet de banda larga Speedy começaram na última segunda-feira, por volta das 15h e hoje pela manhã apresentaram novo pico.

"Os consumidores devem calcular quantas horas de instabilidade enfrentaram, relatar ao Speedy e solicitar um ressarcimento. É direito do consumidor ter descontadas de sua conta as horas em que ele ficou sem receber o serviço", alerta Maria Inês. Segundo a advogada, os assinantes também devem registrar reclamações nos órgãos de defesa do consumidor, para que as instituições "tomem conhecimento e possam realizar os encaminhamentos".

O mais impressionante dessa história é você ligar na Telefônica para reclamar e a empresa informar que não há nenhum problema generalizado de funcionamento do Speedy.

Nenhum comentário :