Os melhores artigos em um só lugar.

Curso de vigilante: Onde fazer, O que faz um vigilante

Nenhum comentário
Conheço várias pessoas que cada vez mais procuram por esse tipo de curso em várias cidades.

O curso ensina a manter a ordem no local e evitar baderna e falta de controle das pessoas.

Você pode ver pessoas trabalhando como vigilante de dia ou a noite, mais a creio que 80% desse vigilantes trabalham no período da noite ou madrugada.

Na internet é possível encontrar vários sites que oferecem dicas dessa profissão e onde é possível fazer o curso para exercer o oficio.

O site Emforvigil promove a capacitação para esse trabalho, e tem como principal meta os conhecimentos e todas as habilidades no exercício dessa profissão.

O Curso tem um total de 160 horas e a pessoa pode escolher o melhor horário.

Os documentos necessários para a inscrição no curso estão: Carteira de Identidade ( mínimo 21 anos ), CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos), Carteira de Reservista, Comprovante de Escolaridade – mínimo quarta série do primeiro grau, CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, Exame médico, Exame Psicotécnico, Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros.

Endereço do Curso de Vigilantes

O Centro de Formação de Vigilantes está localizado na Rua Rodolfo Miranda, 579, no Bairro Bom Retiro na cidade de São Paulo – SP.

A formação de vigilantes em SP vem chamando a atenção de centenas de pessoas que precisam de emprego na grande cidade. É preciso que o indivíduo seja do sexo masculino, entre outras exigências. Entre os documentos necessários para a inscrição.
Existe uma grande dúvida com relação a essa profissão pois as pessoas confundem até com a polícia e isso é um erro pois o vigilante apenas mantém a ordem.

Nenhum comentário :