Os melhores artigos em um só lugar.

Presentes Dia das Mães 2010, Promoções

Nenhum comentário
Todos nós queremos presentear nossa amada mãe com algo diferente e especial, não é verdade.

Se você ainda não comprou o presente do dia das Mães 2010 (assim como eu) e está indeciso ou confuso, podemos seguir algumas dicas para dar um presente especial.

Acho que uma das principais dicas é "não dar itens domésticos" para sua mãe pois tem que ser um presente para ela e não para a casa, ok !

Mais talvez sua mãe esteja querendo um armário novo para cozinha, ou um fogão novo ou geladeira, nesses casos acho que tudo bem, ela vai adorar...

Se sua mãe é mais radical, você pode leva-la no Playcenter ou no Hopi-Hare e passar um dia super agradável com ela, o Hopi-Hare por exemplo está com uma promoção especial para o dia das mães, onde você pode comprar 2 ingressos pelo preço de 1, somente no dia 9 de maio.

Se sua mãe adora moda(qual a mulher que não adora moda?) o site da C&A você pode responder a algumas perguntas sobre sua mãe e o site analisa o estilo da sua mãe, e assim te dá algumas opções de presentes. Já nas Lojas Riachuelo você pode comprar 3 peças de roupas e levar 4, um ótima promoção para o dia das mães também.

Se sua mãe adora Tecnologia, não preciso dizer que existem diversos modelos de notebook e celulares que você pode presentea-la.

Espero que com essas dicas você encontre o presente ideal para sua mãe, mesmo ela achando que o melhor presente para ela é um simples abraço seu!

Nenhum comentário :