Os melhores artigos em um só lugar.

Desenho turma da Mônica Na Tv Globo - Horário

2 comentários
Finalmente a turma da Mônica vai estar na televisão.

O desenho Turma da Mônica, de Maurício de Souza, tem estréia na programação da TV Globo, no dia 17/07/2010.

A famosa turminha formada por Magali, Cascão, Cebolinha e Mônica, claro, em cenas de animação hilárias e educativas retiradas do gibis.

Mais dois personagens de Maurício de Souza que foram incluídos no contrato, Penadinho e Astronauta e também uma novidade os desenhos animados de Ronaldinho Gaúcho.

Os desenhos da Turma da mônica na Globo será às 9h50min, logo após a TV Globinho, não perca!

2 comentários :

geldeci llopes novais disse...

olha estou muito triste , pois sou apaixonada pela turma da monica , e moro nos Estados Unidos tenho visto o comercial da monica e nao passa nesta programacao, A minha filha tem 9 anos e fica querendo conhcer este desenho e nao tem a oportunidade ainda de ver ,gostaria de sugerir , que tirasse algum programa que repete tantas vezes e ainda por cima tao velhos de meses passados , pra que podessem colocar este desenho. Acho um absurdo nos aqui pagamos por este serviso estarmos recebendo sempre uma programacao tao antiga. A unica coisa que passa em tempo real e so mesmo os jornalismo e as novelas ainda assim tem as vezes 3 dias de atrazo. beijossssse desculpe o desabafo , e que estou cansada de ver um programa so varias vezes e ainda velho. outro dia estava assistindo um que o povo falava de ano novo ainda , sendo que ja estamos terminando o ano..

Anônimo disse...

eu amo os desenhos da turma!!! bj... dany