Os melhores artigos em um só lugar.

Últimas notícias do Caso Bruno

28 comentários
Ontem a noite(07/07) o Goleiro Bruno se entregou para a polícia juntamente com seu amigo macarrão.

Os dois são suspeitos do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, e por esse motivo passaram a noite na sede da divisão de Homicídios na zona leste do Rio de Janeiro.

Os amigos dormiram em celas individuais e improvisadas com colchonetes e cobertores.

Segundo a delegada-adjunta da Delegacia de Homicídios de contagem-MG, Bruno e Macarrão precisam ser levados para o território mineiro o mais rápido possível.

A transferência dos dois vai ser decidida ainda nesta quinta feira.

O corpo da Estudante Eliza Samudio ainda não foi encontrado.

28 comentários :

Anônimo disse...

ACHO QUE NINGUEM MERECE ISSO PQ NÃO É TIRANDO A VIDA DAS PESSOAS QUE O PROBLEMA VAI SER RESOLVIDO PRINCIPALMENTE DESSA FORMA BRUTAL QUE FIZERAM COM ELA.

Anônimo disse...

no meu ponto de vista o bruno ainda esta sendo tratado como selebridade!
eu acho que agora ele tem que ser tratado como um bandido porque na realidade ele é um bandido.
frio é calculista tem que ser conduzido com algemas é ser sempre tratado como bandido"""

Anônimo disse...

eu fico imaginando como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de tira a vida de uma pessoa com tanta crueldade é covardia.
esses assassinos tem que ser recolhido é ser presos eles não podem conviver juntos a sociedade!!!

Anônimo disse...

Independente de qualquer situaçao, ninguem tem o direito de tirar a vida, isto deixa nos maes alerta para sabermos melhor com quem nos filhos convivem.
O que faltou nesta situaçao de ambos envolvidos tanto a moça, como o goleiro, foi base familiar.
Que Deus proteja a todos, e ele se for inocente q consiga provar e se nao q pague pela burrada q cometeu na vida dele.
E tambem serve para os homens cairem a ficha e perceber quem realmente deve se envolver.

Anônimo disse...

Bruno seu mostro !!!!
agora vai passar anos na cadeia
por causa de uma besteira que poderia ser resolvido sem tira a vida da moça q alis é a mãe do seu filho, acho q essa criança nunca vai considera ele como pai.

Anônimo disse...

acho q por m+ bandido q seje ninguem mereçe ser morto dessa maneira como pode uma pessoa pensar dessa maneira ;

Gaby disse...

Sou flamenguista desde quando tinha 6 anos de idade, atualmente com 12 acredito na inocência de bruno e tenho certeza que ele não é m culpado no caso de eliza samudio, alguns vão falar q não tenhoo coração mas não estou com um pingo de pena de eliza, mas do bruno muita pena, não vou deixar de ser rubro negra pelo fato quue aconteceu com um dos meelhores foleiros do mundo e tenho certeza q bruno vai provar su inocenci e vai disputar a copa de 2014 e o mengão não vai conseguir um substituto que chegue aos pés do bruno. Se bruno fosse culpado naão teria ido ate a delegacia e ter se colocado a disposição, se fosse culpado teria fugido para fora do brasil, porque dinheiro ele temm. estou com muita pena do bruno e de sua familia, imagino a barra q ele passoou desde quando era pequeno seu pai morreu e sua mãe morreu, foi criado pela sua avo que é chamada de mãe pelo goleiro, vejo o desespero da avo de bruno (maria das dores) de 78 anos e de seus familiares que ele tanto ajudou comprou casa pasra seus irmãoo que moram em piái ajuda seu primo, ajuda sua vó, bruno e uma pessoa muito boa e vai conseguir provar sua inocencia, quero ver se o teste de DNA der que bruno não e pai de bruninho.

Anônimo disse...

acho que o bruno na verdade nao estava acostumado a ter tanto dinheiro .e vamos faLAR a verdade foi um monstro

Anônimo disse...

Justiça seja feita, ele tem que sofre muito0o
na cadeia........

Anônimo disse...

Este caso é terrivelmente chocante. Como pode um ser humano cometer tamanha barbaridade. Um rapaz que tinha nada e conquistou muito, se envolver com tamanho escandalo. O problema era o filho? Não o mataram por milagre, pois jesus não quiz que o fizessem isso, sabe por que? essa cça não está viva por acaso, Jesus tem planos para ela. Eles não querem confessar para a justiça dos homens, mas a justiça divina também tem um destino certo para cada um envolvido nessa monstruosidade.Não importa o que Eliza foi ou fez, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém

Anônimo disse...

A Justiça está ai para ser cumprida. O que muito me admiro é ter um advogado que diz ser amigo de bandido.(do bola). Como pode uma pessoa estar envolvida em tamanha crueldade e não dizer logo como tudo aconteceu? Se eles contassem tudo, tenho certeza de que suas vidas seriam menos nebulosas. O que acontece com pessoas que tem instinto de perversidade? Será que sua mente funciona ora para o bem ora para o mal? Matar e dar para cães comerem! e os resto que sobrou concretar em uma construção! Meu Deus! esse é o homem criado à sua semelhança? Eles fizeram tudo isso, mas se esqueçeram de que o diabo ajuda a fazer mas não ajuda a esconder. Justiça para os culpados, pois que planta colhe, coisas boas ou ruins.
Jesus! faça com que se resolva de uma maneira justa.

Anônimo disse...

eu acho que a policia deveria descobrir oque realmente oque foi que aconteceu logo ea emprensa parar de exibir esse bandido

Anônimo disse...

na minha opiniao primeiro tem que se descobrir a verdade .. depois colocar em um presidio ..bruno e celebridade mesmo e ela nao era nenhuma santinha nao ..que va para presidio quem fez ...

Anônimo disse...

ACREDITO NA INOCENCIA DO BRUNO .. ELE TINHA TD CHANCE DE SUMIR . MAS ATE AGORA TA SE COMPORTANDO COMO PESSOA INOCENTE..ACHO ESSE ADOLECENTE TEM FALAR VERDADE LOGO PARAR DE FICAR FALANDO MONTE DE COISAS E FALAR VERDADE.. PQ BRUNO NAO IRIA FAZER ISSO NAO ESTRAGAR SUA CARREIRA POR CAUSA DE UM CASO QUALQUER .. TO COM ELE NAO ABRO MAO .. ELE VAI PROVAR SUA INOCENCIA VAO VER SO

Bruno Klein disse...

no meu ponto de vista, oque estão fazendo com o Bruno é uma injustiça pôis ninguem tem provas concretas que foi ele quem mato eliza samudio, estão só julgando o Bruno, mais a verdade vai aparecer e eu quero vêr a cara de bumda de voces quando discubrirem que não foi ele quem mato essa mulher, é isso que eu acho disso tudo!!

Anônimo disse...

O Bruno é um senhor goleiro não vai fautar vaga para ele no inferno porque mesmo que não tenha cido ele qem matou foi por causa dele agora vai ter que se ver com a lei da terra e pior com a lei de Deus

Anônimo disse...

quem procura acha, e muito melhor fazer um filho em um boleiro rico do que ralar e trabalhar honestamente pra ganhar um dinheirinho limpo com o proprio suor, ela era maria chuteira declarada a fim de se folgar na vida, e quase conseguiu. e ele um burro que não usou camisinha. mas vamos tambem não precisava matar né Bruno

Anônimo disse...

Engraçado Aqui Elisa é estudante, os jornais falam de ex-amante outros a tratam de modelo... Afinal o que ela era????

Anônimo disse...

QUE DEUS tem misericórdia.de você bruno pois só Deus na sua vida.que a Elisa descança em paz.fica na paz do Senhor Jesus.que vc ora muito pede perdão a Deus por tudo que vc fez........pois só ele pode te perdoa..bruno........bruno..que a paz do Senhor esteja com vc..

Anônimo disse...

Isso foi uma covardia não se faz com o ser humano o que esses desumanos fizeram, por isso não pode ficar por isso mesmo ser machete e depois ficar por isso mesmo Bruno tem que ser condenado em prisão perpetua

Anônimo disse...

eu ainda acho k essa garota nao morreu..
se ninguem emcontra nada..
só mesmo Jesus na vida de todos...lamentavel

Anônimo disse...

só respondendo as perguntas feitas acima
ela era amante dele e não estudava.seu trabalho era de atriz pornografica e eles se conheceram em uma "festinha".

Anônimo disse...

ESSA POLICIA E MUITO LENTA QUANDO MAIS NINGEM ESTIVER LEMBRANDO DO CASO ELES ACHAM ALGUMA COISA

Anônimo disse...

NINGEM E CULPADO ATE QUE SE PROVE. EU ESTOU ESPERANDO ESSE JOGO VIRAR. POIS ,NAO ACREDITO NA TOTAL CULPA DELE, ACHO QUE ERA PRA SER SO UM SUSTO E FORAM ALEM.

Anônimo disse...

Acredito totalmente na inocência do Bruno.
Quando se fala de vida pregressa todos só lembram de algunhas entrevistas infelizes que ele deu e esquecem de tantas alegrias que ele proporcionou, sem contar que a maioria dos jogadores vem de infância difícil e acredito que ele também teve a mesma infância e com trabalho e honestidade conquistou seu espaço.
Sou corinthiano e o flamengo com a ajuda do Bruno acabou com nossos sonhos na libertadores, porém aqui to falando do ser humano da pessoa Bruno. Um cara que não foge de nada se apresentou numa boa, agora nos resta esperar qual sera a decisão da justiça.
Acho estranho a posição do flamengo que segundo o que se ve nos noticiários abandonou o atleta.

Anônimo disse...

A lei é o seguinte:
Se não há corpo, não há crime.
Acredito na inocencia de Bruno.
Ele e mais uns 10 caras transaram com a Elisa em um suruba, e o filho é dele?
Armação dela pra se dar bem?
Afinal, pelas conversas mostradas no fantástico do MSN, ela não falava no bem estar do filho, mas sim só no dinheiro que queria e talz, na grana que ia ganhar...
Cade o corpo? Cade o sangue? Cade a arma do crime? Poxa, se ESQUARTEJAM uma pessoa com um FACÃO e não se acha um pingo de sangue, o cara tem que ser bom!

Anônimo disse...

uma coisa tenho certeza: nao foi eu q matei a Eliza

Anônimo disse...

Debora eua
Na minha opiniao o Bruno esta envolvido sim, acredito que suas amizades,a fama, a falta de uma estrutura familiar desde cedo,a moca com quem se relacionou,o pavor de ter que da 20% do seu salriozinho, tudo isso influenciou nessa possivel morte misteriosa, acho tbm que ainda nao deveriam estar presos ate que tivesse mais provs,mas tbm ta tudo uma confusao, advogados aloprados, policia com a credibilidade afetada, os pais de Eliza que tbm nao sao la essas coisas, uma mentirada danada dos acusados, e ..aff, so Deus mesmo.