Os melhores artigos em um só lugar.

Como Participar Programa Mega Senha - Fazer Inscrição

22 comentários
No comando de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, o programa Mega Senha da Rede TV é um programa de raciocínio lógico.

São 4 participantes divididos em 2 duplas, que é formada por uma pessoa da pláteia e outra famosa.
Programa Mega Senha
São 30 segundos para descobrir a senha, que acerta continua jogando, e o prêmio pode chegar a 1 milhão.

O programa Mega Senha é sucesso em vários países no mundo inteiro.

Como participar do Programa Mega Senha:

Para Participar você deve fazer sua inscrição através do site Programa Mega Senha Rede TV

22 comentários :

zezinho disse...

gostaria de participar do programa mega senha obrigado ...

Anônimo disse...

OLA MIM CHAMO VANESCA,MORO EM JOÃO PESSOA -PB E GOSTARIA DE PARTICIPAR DO MEGA SENHA POIS TENHO UM SONHO DE COMPRAR MINHA CASA QUITAR DIVIDAS DO MEU MARIDO E SER MAS FELIZ COM MINHA FILHA MEU MARIDO E EU......

cleoneide disse...

OLÁ ME CHAMO CLEONEIDE E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO PROGRAMA POIS TENHO UM SONHO D REALIZAR O SONHO DA MINHA FILHA Q É ENTRAR EM UMA FACULDade.

Anônimo disse...

Oi, sou Adailton de Souza Alves tenho 25 anos.
Gostaria muito de participar do mega senha, ganhar um bom dinheiro pra compra uma casa pra mim, tirar minha carta para compra uma moto e me casar

flamengo disse...

Olá Marcelo, meu nome é Ademilton, Gostaria muito de participar deste programa pois preciso um bom dinheiro para quitar muitas dívidas e tentar ajudar meus filhos, tenho 44 anos.

Anônimo disse...

O Marcelo o programa Mega Senha está de parabéns, e eu gostaria de participar do jogo mas favorecido e real do Brasil. Tenho 26 anos e se eu ganhasse o bom dinheiro eu pagaria minhas contas, pagaria uma faculdade pra mim, abriria um comércio pra mim e o resto do dinheiro compraria uma casa e viajaria com meu namorado. Sou Cláudia Regina e moro no RN, Rio Grande Do Norte.

Anônimo disse...

Ola Marcelo,me chamo João Cesar,Gostaria muito de participar mega senha,porque me acho inteligente para responder perguntas e respostas pode acreditar ok.

jagna disse...

oi Marcelo me chamo jagna me dar uma oportunidade para participar da mega senha. grata..

Anônimo disse...

Olá Marcelo tudo bem? Me chamo Ketlin, tenho 22 anos, sou solteira e estou no segundo ano da faculdade de radiologia. Gostaria de ter a chance de participar do MEGA SENHA porque assisto todos os sábados à noite com meu namorado e acho que eu iria muito bem, eu adoro o programa e estou precisando de dinheiro para ajudar minha mãe e também faço planos de comprar uma casa e uma carro. Atualmente moro com minha mãe, cinco irmãos e um sobrinho e todos precisam muito da minha ajuda, agora vou ser titia de novo, minha irmã de dezoito está grávida, estou muito feliz. Obrigada pela atenção, desde já agradeço a oportunidade, um abraço!

Anônimo disse...

ola?me chamo fabio tenho 29 anos uma filha de 06 anos..queria muito ter uma casa propria e pagar algumas dividas, e ajudar minha mae..se alguem de voçes pelo amor de deus daime uma chance ,moro em sergipe e muito longe ,mas sei que pra deus nada e inpossivel e vç marcelo como todos da produçao vao me dar uma chance de participar do progama mega senha, so tem um problema nao tenho dinheiro pra ir ..se eu fosse chamado ..mas muito obrigado e deus sabe o que faz..

Anônimo disse...

oi quero muito participar do MEGA SENHA ! estou precisando.

Anônimo disse...

Olá me chamo Maria Nilza e gostaria de participar para pagar algumas contas , se eu ganhasse claro .....

beloni panisson disse...

Boa tarde Marcelo,meu nome é Beloní ,sou aposentada por deficiencia visual ,era téc de enfermagem ,precisei me afastar por esse motivo ,hoje sou atriz de teatro de um grupo daqui de minha pequena cidade,já ganhei premios em festival ,componho letras de músicas,canto ,tenho um filho de 17 anos .gostaria de parabenizá lo pela maneira que conduz o programa e gostaria muito de participar dele ,se obtivesse resultado finançeiro,,quitaria minha casa,investiria em meu grupo e lançaria uma música de minha autoria ,além de ajudar minha irmã que é deficiente mental ,pela qual sou responsável.sou batalhadora e procuro ter sempre em primeiro lugar a boa conduta .obg

Tatiane Cristina Ribeiro Silva disse...

OI Marcelo tudo bem,meu nome e Tatiane Moro na Cidade de Arcos. Sei que todas as pessoas que se inscreveram tem interesse e merecem ser sorteado para participar de seu programa, mas que seja feita a vontade de DEUS se for do meu destino farei o melhor que puder,mas se nao for eu desejo que os sonhos de outras pessoas seja realizado. MUITO OBRIGADO E CONTO COM VOCE.

Unknown disse...

eu estou muito afim de ganhar este um milhão,me dê uma chance
meu nome é Ivone da Penha Castellar da Silva.

Unknown disse...

olà minha esposa diz que tem certeza de ganhar um milhão,ela é do lar e assiste todos os dias o seu programa,ela está em uma cadeira de rodas tem 68 anos e o sonho dela é
comprar uma casa e montar um negocio obrigado.

Unknown disse...

Olá, Sou Marcos Medeiros Gostaria de participar do programa mega senha, acho o programa divertido e gostaria de comprar uma casa com o dinheiro que posso conseguir através do programa para criar meu filho e futura esposa que está para chegar.
Agradeço pela atenção fiquem com Deus.

Anônimo disse...

olá sou joelmadamasceno e gostaria de participar deste programa sou fã do Marcelo!!!! de uma chance para os mineiros

Anônimo disse...

Marcelo carvalho
vou ser sincero preciso sou humano tendo Deus saúde dinheiro também faz parte da vida obrigado e agradeço me de uma chance vou provar lá mereço.

Anônimo disse...

Oi gostaria de participar

Anônimo disse...

Gostaria de participar

Anônimo disse...

Olá Marcelo, espero que esteja em plena saúde e felicidadeS,meu nome é LÁzara , mais todos me conhece como SANTAMARIA. gostaria de poder participar de seu programa MEGA SENA, talvez possa aparecer estranho , mais meu sonho seria poder ganhar para fazer uma viaje com meu esposo para CUBA, e se possível conhecer pessoalmente o Presidente RAÚ CASTRO . que DEUS te proteja sempre , com muita saúde, um forte abraço.