Os melhores artigos em um só lugar.

Adotar um Animal Abandonado: Onde Encontrar Postos De Doação

Nenhum comentário
Resultado do Google Imagens
Tem pessoas tão maldosas que usam os animais de estimação como se fossem lixo, que perdem a serventia e podem ser descartados com o tempo de uso, mas o porquê que as pessoas fazem isso sendo que os animais sentem amor pelo seu dono e nunca os abandonam e eles sim sentem um amor verdadeiro e puro pelos seus donos.

Não tem como entender atitudes assim de tanta maldade e covardia eles não tem juízos são animais irracionais e que nos trazem muitos momentos de alegria e também são muitos dóceis.

Em são Paulo existem alguns postos de doações onde você pode adotar um bichinho e fazer dele seu melhor amigo afinal o cão é o melhor amigo do homem.

Geralmente nos pet shops sempre tem alguém que quer doar um filhote, casas onde vedem ração e produtos para animal também te filhotes de cães e gatos para doar, os animais que são jogados na rua pelo seu dono, e recolhido pela carrocinha ficam a disposição para doação tem também feira para adoção certamente tem um próximo a você, faça um gesto de carinho e seja feliz Boa Sorte.

Nenhum comentário :