Os melhores artigos em um só lugar.

Como Acabar Com a Alergia dos Bebes: Remédio Caseiro

Nenhum comentário
Resultado do Google Imagens
Os bebes tem a pele mais delicada do que a dos adultos por ser mais sensível não estão preparados para o uso de alguns produtos em suas roupinhas e perfume e até mesmo sabonete tem bebes tão delicados que tem alergia a fralda de pano ou a fralda descartável estas alergias os deixam irritados e faz com que eles ficam mais manhosos, a melhor maneira de cuidar é usando remédios caseiros para cada tipo de alergia.

Para alergia no corpinho

Deixe de usar sabão em pó e só use sabão de coco e enxágüe muito bem a roupinha de seu bebe não use amaciaste de roupas.
Pode ser também o perfume e sabonete não use colônias que contenha álcool! Você pode dar banho com folhas de aroeira, ou comprar um sabonete de aroeira nas casas de ervas. Passar pasta d água no bebe que evita a coceira e o deixa menos irritado.

Se for alergia de fralda você pode trocar a marca ate dormir por completo a alergia fazer uma pasta caseira com óleo de amêndoas e maisena e uma pomada para assaduras e passar a cada troca de fralda é muito bom modo de preparar a pasta contra assadura.

Pegue uma colher de chá de maisena
Uma colher de chá pomada para assaduras
E uma colher de sopa de óleo de amêndoas

Preparo:
Misture todos os ingredientes ate forma uma pasta


Modo de usar:
Após cada troca de fralda do bebe passe no lugar afetado pela assadura.

Se não desaparecer os sintomas procure por um pediatra.

Nenhum comentário :