Os melhores artigos em um só lugar.

Quando Saber a Hora Certa de Perdoar

Nenhum comentário
Resultado do Google Imagens
Quando sentimos magoa é complicado falar do assunto principalmente se esta pessoa é quem amamos, porque existem tantos fatos que pesam muito antes de tomar uma decisão dizer não quero mais não é tão simples assim.

Muitas vezes pensamos em por um ponto final na relação mais quando nos lembramos de momentos juntos que foi importante que demos risadas juntos que tivemos momentos de carícias e mais difícil.

Sempre antes de tomar uma decisão é muito importante lembrar-se dos momentos bons e ruins pensamos vou acabar com tudo isso de uma vez? E falamos não quero mais! Ah se fosse fácil assim como é falar né, mais digo uma hora o coração se cansa de tantas mentiras de tantas magoas e decide por um fim.

Então pense muito bem antes de magoar e principalmente na falta que este amor vai te fazer, eu digo pra você que uma palavra mal dita pesa demais, você precisa pensar na hora de perdoar é que vocês tiveram e tem momentos felizes juntos que pensam num futuro juntos antes de perdoar alguém você precisa perdoar a você primeiro porque senão não terá paz na sua escolha você tem que ter certeza do seu amor pra não se arrepender depois uma escolha errada ira te trazer grandes problemas mais tarde.

Você tem que amar e cuidar, porque depois de matar o amor que a pessoa sente por você não tem volta mais você precisa cuidar muito bem com se fosse uma planta que precisa ser regada todos os dias ame e seja amado.

O dom de amar é um dom que Deus nos da ao nascer não perca este dom tão precioso.

Nenhum comentário :