Os melhores artigos em um só lugar.

Como Acabar Com Orelhas Inflamadas Por Brincos de Bijuterias

2 comentários
Nem todo mundo que tem a orelha furada pode usar qualquer tipo de bijuterias tem pessoas que só podem usar brincos banhado a ouro ou de ouro mesmo, ai as pessoas falam que é frescura da pessoa ou coisa assim e não é pessoas alérgicas ao níquel da bijuteria que causa inflamação no local e até problemas mais graves temos que evitar este problema principalmente em crianças porque o organismo dela é mais sensível e sua pele mais delicada se causar inflamação no local tire imediatamente e limpe bem o local com produtos especializados para este procedimento .
Resultado do Google Imagens

Você vai precisar de:

1-Um dente de alho grande

2-Uma vasilha com duas colheres de sopa de água.

Modo de Preparo:

Você vai pegar o brinco e espetar ele no dente de alho deixando lá por dois dias dentro da vasilha com a agua você coloca o alho e as tarraxas mergulhados dentro da agua assim que tirar lavar muito bem e usar como de costume.

Se tudo isso não resolver ai é uma alergia mesmo e tem que usar somente como seu corpo aceita porque nosso organismo é sensível a objetos estranhos e por isso que muitas pessoas não podem usar brincos e nem piercing.

2 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, gostei do seu post. Sempre sofri com esse probleminha, brincos? Só os de ouro, nada de biju. Mas vou tentar sua dica.

Beijos,

www.tomdelilas.blogspot.com
@tomdelilas

Anônimo disse...

Como acabar com orelhas inflamadas por bijuteria?
Compra uma joia boa