Os melhores artigos em um só lugar.

Como Eliminar Coceira de Cachorros e Gatos: Receita Caseira

Nenhum comentário
Engana-se quem pensa que os animais domésticos só porque não ficam na rua com outros animais não tem coceiras, nem pulgas e muito menos carrapatos, se enganam pois os animais domésticos têm sim coceira pulgas e etc...

Eles tem sim, são naturais próprios deles mesmos os animais mesmo sem manter contato com os outros animais são naturais deles mesmo por mais que damos banho levamos ao pet shop não tem jeito.

O melhor a fazer é cuidar bem escovar bem seu bichinho usar produtos para banho exclusivo para animais, não usar produtos para humanos em animais.
Resultado do Google Imagens

Sem contar que nossos bichinhos de estimação precisam estar bem cuidados e muito bem limpos para a nossa saúde é muito importante.

Os gatos principalmente por soltar pelos com frequência têm que ter um cuidado redobrados com eles e se tiver crianças então o cuidado aumenta e se elas tiverem problemas respiratórios melhor nem escolher o gatinho como um animal de estimação os pêlos deles agridem mais as crianças e aumenta o problemas, você deve escolher um outro animal de estimação porque eles não vão fazer mal mais se tiver e ele estiver com coceira e soltando pelôs.

Seu o seu cachorrinho ou gato está com pulgas e coceiras faça o seguinte:

Você vai precisar de:

1-Um litro de água

2-Um litro de vinagre de preferência o vinagre branco

Modo de preparo:

Morne a água e coloque o vinagre totalmente dentro da água morna e reserve.

Modo de usar:

Você ira dar banho no seu bichinho como de costume com o shampoo apropriado, logo após dar o banho como de costume, pegue a solução que você preparou de água e vinagre e jogue sobre ele de maneira uniforme se ele for pequeno e você tiver um bacia que ele caber dentro coloque ele todo dentro tomando cuidado com a cabeça para não machucar seu olho e deixe-o secar como de costume ou seque ele com o auxilio de um secador.

Repita este processo umas três vezes por semana se este processo todo não resolver procure por especialista no assunto.

Nenhum comentário :