Os melhores artigos em um só lugar.

COMO FAZER LASANHA DE ARROZ: RECEITA PASSO A PASSO

Nenhum comentário
Sempre que vamos receber uma visita em casa surge aquela dúvida o que preparar para o almoço, pois tem que ser algo que surpreende que deixe todos com aquele gostinho de quero mais ai não podemos preparar um prato que seja repetitivo não é verdade?
Resultado do Google Imagens

Então pensamos poxa o que fazer para agradar as minhas visitas?

Você vai prepara uma lasanha diferente, uma lasanha de arroz é um prato diferente que não provamos todos os dias esta lasanha é leve por não conter a massa tradicional de lasanha e além disso você pode variar no recheio de sua preferência e tem mais seu almoço vai ser um sucesso total aproveite segue a receita passo a passo bom apetite.

Ingredientes:

Massa:

Uma ½ xícaras (chá) de Arroz cozido

½ xícara (chá) de requeijão cremoso

Dois tomates sem pele e sem sementes bem picados

½ colher (sopa) de orégano

100gr de presunto em fatias

100gr de mussarela em fatias

Queijo parmesão ralado

Modo de preparo passo a passo:

Misture o Arroz, com o requeijão, o tomate e o orégano. Em um refratário médio coloque uma camada de arroz, aperte bem, depois coloque uma camada de mussarela e uma camada de presunto. Repita as camadas até acabarem todos os ingredientes, terminando com o Arroz. Polvilhe o queijo e leve ao forno médio por 15 minutos. Sirva quente.

Dica: o presunto pode ser substituído por frango desfiado ,peixe cozido ,molho a bolonhesa ou o molho de sua preferencia .

E pode ser preparada no micro-ondas por 10 min.

Nenhum comentário :