Os melhores artigos em um só lugar.

PORQUE OS HOMENS TRAEM TANTO? ENTENDA UM POUCO

2 comentários
As mulheres sofremos com os homens eles são galinhas. Isso é um fato os homens não têm o mínimo de respeito pelas mulheres.

Não se importam se elas estão do lado para olhar para uma sirigaita.

Os homens não entendem que isso machuca muito porque para as mulheres traição não é somente manter relação corpo a corpo com outra mulher um olhar de um homem para outra mulher já pode ser considerada uma traição.
Resultado do Google Imagens

As mulheres se sentem traídas pois os homens não têm a mínima discrição olha pra outra mulher na cara dura não importa se a que esta do lado dele seja mais atraente que a do outro mais mesmo assim eles olham, viram o pescoço inventa uma coceira finge que vai pegar algo, mas não tudo isso é uma encenação para cobiça a mulher do próximo.

As mulheres estão cansadas disso e querem colocar um fim nisso e procurar saber o que acontece.

Alguns dizem que é uma doença mais muitos acreditam que não.

O homem acha que o importante é quantas vezes ele vai fazer amor pra ele na sua cabeça o mais importante é fazer e fazer ele acha que quanto mais ele fazer ele vai provar sua masculinidade e ai que ele se engana porque para as mulheres não importa a quantidade e sim a qualidade e isso comprova porque as mulheres tem um índice de traição menor que os homens, as mulheres quando trai é por falta de alguma coisa no seu relacionamento por falta de carinho, atenção compreensão e falta de amor algumas mulheres permanece anos casada sem ao menos ter tido um bom relacionamento em sua vida e nem por isso ela trai quando ela, vem trair já esta no seu limite e o homens não, ele trai por vaidade por achar que isso o faz o máaximo sem perceber que isso acaba com a mulher que ama ele de verdade.

Muitos procuram aventuras na rua por ter em casa uma mulher fria que não tem carinho.

Bem, se pensarmos bem é uma boa justificação mais não vem ao caso procure uma saída tem terapia de casais que ajuda a compreensão entre ambos, tem psicólogos onde pode procurar ajuda e se for um problema resolver mais não trai lembre-se que não que pra você não faça para os outros e se precisa de ajuda peça quem ama cuida e isso não significa que ela vai perdoar sua traição mais se você pedir ajuda e tiver aquele sentimento de verdade e se ele for Amor lute por ele e procure por um especialista.

2 comentários :

luiz disse...

Não generalise...

Anônimo disse...

nao generalize[2]