Os melhores artigos em um só lugar.

BLUSAS FLORAIS TENDÊNCIA VERÃO 2012

Nenhum comentário
Quem anda pelas ruas sabe que a moda completa a beleza da cidade nos mulheres não podemos ficar fora das tendências do momento.

As tendências do momento são as estampas Florais, são tantas estampas belas que fica difícil escolher um só, então o melhor é levar mais de uma só estampas modificadas assim fica na moda e com elegância.
Mais uma dica importante é não abusar somente porque as estampas Florais estão na moda que vamos sair como um buquê de flores na rua não é mesmo.

Se você optar por uma blusa ou uma bata, com as estampas Florais faça a opção de uma calça neutra ou jeans não importa se a escolha for saia, short, o importante é ser neutro para na chamar tanta a atenção temos também a opção de Macacão que está super em Alta no look feminino.

Neste verão pode completar o seu guarda roupa o ideal é você está na moda sem cometer erro com a sua escolha então quando for fazer sua escolha da estampa Floral se você for mais cheinha faça a opção das flores ser maior assim terá a aparência que esta menor e um truque também para ficar mais magrinha, boa escolha e se diverte com a tendência verão 2012.

Nenhum comentário :