Os melhores artigos em um só lugar.

CASA DA ANA HICKMANN: QUEM SÃO OS PARTICIPANTES?

Nenhum comentário
Quem acompanha a apresentadora Ana Hickmann sabe que em seu programa Tudo é Possível na Rede Record, já está por dentro que no próximo domingo dia 14/08/2011 ela vai estréiar um Reality Show diretamente de sua casa.

É o primeiro reality apresentado diretamente da casa de uma apresentadora, foram muitas mulheres que se escreveram para participar e somente dez destas mulheres foram escolhidas e já estão em confinamento, elas terão que passar por provas desafiadoras mostrando do que é capaz para garantir uma vaga de reportér da Ana Hickmann.

A disputa vai ser bem acerada porque trabalhar com uma mulher tão bonita e talentosa exige muito talento e ser muito dedicada e esforçada porque este Reality show promete ser um sucesso como a Fazenda que é um Reality show, também apresentado na rede Record de televisão.

Ainda não foram divulgados os nomes das 10 participantes que irão concorre à vaga de jornalista do programa Tudo é Possível da apresentadora Ana Hickmann, vamos ficar na expectativa de quem será as moças uma coisa temos certeza elas devem ser muito bonitas para trabalhar com uma apresentadora linda como a Ana.

Nenhum comentário :