Os melhores artigos em um só lugar.

QUARTOS COM BORDADOS JOVENS KAPPESBERG: ONDE COMPRA PREÇOS

Nenhum comentário
Quem tem filhos na pré - adolescência sabe que cada vez mais fica difícil agradar esses jovens.

Com o passar das décadas as tendências dos móveis vai acompanhado a mudanças nos e na tecnologia são tantas mudanças que ficam difíceis agradar os jovens e também a nos mesmos.

Chegou há algum tempo já em algumas lojas os móveis decorados Kappesberg, um designer inovador e muito bonito são bordados nos próprios moveis com uma durabilidade incrível e um designer de encher os olhos.
Resultado do Google Imagens

Qual o jovem que não sonha com um quarto único principalmente as meninas com seus sonhos de Barbie um sonho que quem também é mãe já sonhou então se encante com cada modelo lindo e uma qualidade dos móveis Kappesberg.

Imagine a alegria de uma filha com um quarto todo da Barbie e com desenhos da Barbie bordado no próprio guarda roupa e um filho com um skatista no guarda roupa num quarto todo planejado para ele.

Muito lindo mais os preços são um pouco salgadinhos o quarto completo sai em torno de R$ 2.034,00 mais este valor pode ser parcelado, em algumas lojas você encontra as peças vendidas separadamente mais para mais informação e planejar o seu ambiente de acordo com o seu espaço de uma olhadinha no
SITE.

Lembrando que planejar é sempre o melhor caminho, para que não desvie do seu orçamento.

Resultado do Google Imagens

Nenhum comentário :