Os melhores artigos em um só lugar.

SIMULAÇÃO ONLINE DA SALA DOS SEUS SONHOS: PERNAMBUCANAS 2012

Nenhum comentário
A nova estação se aproxima e junto com ela vêm também às mudanças no lar afinal a tendência acompanha o a moda em geral.

E como a tendência do momento é o floral, a moda casa acompanha a tendência com roupas de cama e artigo casa em geral nas estampas do momento que são cortinas, toalhas de banho e de rosto com as estampas do momento, aparelhos de jantar, almofadas uma mais linda que as outras que é impossível escolher somente uma.
As Lojas pernambucanas estão com a coleção primavera verão 2012 prontinha com tudo que esta relacionada à moda do verão, se você pretende reforma a sala ou quarto não deixe de passar nas pernambucanas e fazer umas compras.
Mas sempre que vamos mudar alguma coisa em casa já surge uma dúvida "como vai ficar se você vai gostar", uma das coisas mais difíceis na hora de reforma é a sala por ser o coração da casa onde todos entram assim que chega maia pesando nisso as lojas pernambucanas pensando em você criou um simulador online onde você monta sua sala e tira as dúvidas e ajuda a ter uma noção de como vai ficar.

Assim você vai ter uma noção antes de começar a reforma e já encontra as cortinas, tapetes e alguns itens da decoração já no modelo primavera verão 2012 nas lojas pernambucanas.

Acesse agora mesmo o site das PERNAMBUCANAS.

Nenhum comentário :