Os melhores artigos em um só lugar.

Penteados Com flores Primavera - Verão 2012

Nenhum comentário
Hoje dia 23 de Setembro começa a primavera, uma estação que traz um ar de alegria e muitas, muitas cores.

Considerada a estação mais bela do ano, as mulheres não podem deixar de usufruir dessa variedade de beleza que estação nos traz.

É tendência que a Primavera traga penteados com flores, sabendo tirar proveito da estação você poderá arrasar e ficar ainda mais bela.

Elas podem ser usadas em tranças ou coques e ficar um charme. Mas cuidado para não exagerar principalmente com cores e tamanhos.

Por ser uma acessório com diversas opções você pode optar por usar desde a natural até a artificial.

Flores sintéticas por exemplo feitas com plásticos e tecido você pode encontrar em lojas especializadas e em lojas de bijuterias onde encontramos diversos modelos.

Os preços variam de R$1 até R$5, e podem ser aplicadas no cabelo com facilidade, pode adquirir modelos que já venham  com presilhas, tic-tac e fivelas para facilitar a aplicação.

Já para a mulheres consideradas românticas as flores naturais são uma boa opção. Para as noivas  que decidem casar nessa estação não podem deixar de usa-las e aproveitar a beleza para a decoração, buques e  claro no penteado.

No mês de Setembro você pode encontrar algumas espécies com mais facilidade  reinam nesse mês  a Açucena, Amor Perfeito, Gardênia, Margaridinha, Sempre Viva, Miosotis  entre outras.

Já para as debutantes os acessórios com flores serão bem vindos, os penteados semi presos e os tradicionais coques  estão em alta.

Por isso aproveite a estação e toda a beleza que ela oferece.

Fotos de penteados com flores, moda 2012:

Nenhum comentário :