Os melhores artigos em um só lugar.

Semana do Alistamento Eleitoral SP: Dias, Horários e Documentação

Nenhum comentário
Atenção você eleitor que precisa fazer transferência de seu título eleitoral, providenciar segunda via ou até mesmo tirar o seu título pela primeira vez.

A Justiça Eleitoral de São Paulo vai realizar entre os dias 3 a 7 de Outubro a Semana do Alistamento Eleitoral ampliando seu horário de atendimento que vai ser das 9h às 17h, para aqueles que sempre deixam para ultima hora não se atrasarem.

Motivando assim, eleitores a resolver sua situação com antecedência já que para 2012 teremos eleições municipais.

Para quem precisa por exemplo fazer a transferência de seu título por motivos de mudança de domicilio poderá ir até o cartório eleitoral e apresentar os seguintes documentos (RG, ou qualquer outro documento de identificação, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência recente, título de eleitor e comprovantes de votação ou de justificativa.

E para segunda via do título você pode apresentar documento de identificação juntamente com comprovantes de votação que possuir.

Jovens de 16 e 17 anos podem solicitar o título pela primeira vez apresentando RG ou outro documento de identificação comprovante quitação do serviço militar. (Homens que já completaram 18 anos).

Também existe a opção de agendamento através do site www.tre.sp.jus.br

Maiores informações pelo telefone (11) 2858-2100 ou 148.

Não perca tempo.

Nenhum comentário :