Os melhores artigos em um só lugar.

Material Escolar 2012: Lista Preços, Onde Comprar

Nenhum comentário
Todos os anos quando chega o início das aulas os pais tem uma grande preocupação com a lista de material escolar dos seus filhos.

Existe uma grande diferença de preço de loja para loja, por isso uma das principais dicas que posso deixar aqui é pesquisar bastante.

Quando sair para comprar material escolar do seu filho, procure não sair de casa com muita pressa, separe bastante tempo para realizar uma pesquisa de tempo mais detalhada.

Como estamos praticamente no final do ano, muitas pessoas não pensam no começo do ano e muito menos com a compra do material escolar para seus filhos.

Se você atualmente trabalha registrado pode separar um pouco do seu décimo terceiro salário, assim quando chegar o começo do ano e o início das aulas pode realizar compras a vista e obter um bom desconto.

Outra dica que posso deixar aqui é se possível já comprar os materiais que você tem certeza que seu filho vai usar no ano que vem e deixar de comprar na época de início das aulas pois os preços sobem bastante.

As vendas pela internet também estão crescendo bastante e cada vez mais a pessoas realizam comprar on-line com preços melhores que as lojas físicas.

Você pode pesquisar o preço doa materiais escolares em vários sites como por exemplo o site do Extra e americanas.

Você também pode fazer uma comparação de preços  no site buscape.

Nenhum comentário :