Os melhores artigos em um só lugar.

Nota Fiscal Paulista 2012: Fazer Consulta e Cadastro

Nenhum comentário
O programa da Nota Fiscal Paulista que foi elaborado pela secretaria da fazenda São Paulo faz o consumidor receber até 30% do ICMS que é recolhido quando o mesmo compra um produto.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas de como acessar o programa Nota Fiscal Paulista para fazer uma consulta ou até mesmo realizar o Cadastro.

Para receber até 30% do valor do ICMS é preciso informar o seu CPF ou CNPJ no ato da compra do produto, o projeto incentiva também as pessoas a pedirem nota fiscal em todos os estabelecimentos.

Muitas pessoas têm dúvidas de como realizar o cadastro na nota fiscal paulista 2012 e também como consultar para saber o valor que tem.

Bem, para realizar o cadastro da nota fiscal paulista 2012 é muito simples basta você acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, você deve escolher se é pessoa física ou jurídica, colocar sua data da nascimento e o cep.

Após fornecer essas informações você deve escolher uma senha de acesso ao site, seguindo esses passos e pedindo a nota fiscal paulista 2012 depois de um tempo quando você entrar no site vai poder acompanhar e consultar a nota fiscal paulista 2012.

Não esqueça de pedira a nota fiscal paulista nos estabelecimentos onde realizar suas comprar, vale a pena!

Nenhum comentário :