Os melhores artigos em um só lugar.

Promoções Operadora Claro 2012: Preços

Um comentário
A disputa entre as operadoras  só beneficiam os usuários, pois a cada ano todas as operadoras criam nova promoções para conquistar os clientes.

Um exemplo que posso citar aqui foi quando a operadora ou chegou em São Paulo e ofereceu chip grátis, a operadora chegou no estado fazendo um grande sucesso e conquistando muitos usuários e muitas pessoas até hoje preferem essa operadora até os dias de hoje.

Para não ficar para trás as outras operadoras tiveram que criar novas promoções com intuito de conquistar e mantes os seus usuários.

Bem,  hoje a promoção que faz sucesso é aquela que oferece além de preços menores para números da mesma operadora, conexão com a internet, pois todo mundo que estar conectado com a internet o dia inteiro não é verdade?

A operadora Claro  está com a promoção em ligação para mesma operadora por 21 centavos, para concorrer com a Tim que cobra 25 centavos para ligações da mesma operadora.

Para quem não sabe a operadora Claro não atua somente em nosso país como também na Argentina, Chile, Equador, Uruguai, Venezuela, entre outros.

Não deixe de visitar o site oficial da operadora claro no seguinte endereço www.claro.com.br, no site você acompanha em tempo real as novas promoções para 2012.

Um comentário :

Anônimo disse...

Jah faz tmp q eu tenho a operadora Claro e estou adorando mnha promoção, mas qndo fui tentar entrar no site p/ ver + informações sobre apromoção eu ñ consegui acessar... Será pq eu tentei pelo celular e ñ pelo PC? Ahh outra coisa, quando eu acesso a intenet, do nada fica sem red... Mesmo assim obrigada por ler!! ;-)