Os melhores artigos em um só lugar.

VÍDEO ACIDENTE PROGRAMA CANTE SE PUDER: MÁRCIO IRMÃO VAVÁ DESMAIA

11 comentários
O programa Cante se Puder que estréia hoje no SBT faz o convidado cantar no meio baratas, ratos, cobras, vermes, entre outros.

Bem, o programa será apresentado por Patrícia Abravel(Filha Silvio Santos) e Márcio Ballas e está sendo bastante divulgado na programação do SBT.

Além de tudo isso os cantores passam pela avaliação de três jurados Nahim, Lola Melnick e Nany People.

Durante a gravação do programa que aconteceu no último dia 15 cantor de pagode Márcio que é gêmeo do cantor Vavá sofreu um acidente durante a sua participação, ele estava cantando a música "Morango do Nordes" você lembra?

Ele estava fugindo das baratas e acabou tropeçou, caiu e bateu o rosto.

Márcio ficou desacordado e sofreu um corte no rosto, logo em seguida ele foi levado para o hospital na Pompéia em São Paulo.

A foto a seguir mostra o corte em seu rosto além do inchaço.

Confira o vídeo que mostra o acidente no Programa Cante se Puder que estréia hoje no SBT.

Vídeo pagodeiro Márcio Caindo programa Cante se Puder:

11 comentários :

Anônimo disse...

Sinceramente achei um programa com pouca estrutura na parte de segurança,se repararem de acordo com a estrutura do palco vamos para os detalhes:ele esta algemado,com alguns cubos para auxilia-lo nas subidas e descidas para acompanhar e alcançar o microfone;Graças a Deus até onde eu sei nao foi grave,mais a porcentagem de risco maior era altissimo.

Anônimo disse...

SO O SBT PRA FAZER UM PROGRAMA DESSE NIVEL
UM LIXO COMO SEMPRE FEZ
NÃO SEI COMO AINDA GOSTO DO SILVIO SANTOS

Anônimo disse...

na minha opinião esse programa não possui nenhuma segurança pra fazer esse tipo de jogo.se fosse meu parente eu ia processar esse diretor de programa.que falta de sensibilidade,desses apresentadores de continuar o programa.o rapaz quase morre,e eles nem ligando.sinceramente,na minha opinião esse programa cante se puder.vai dar o que falar.

Anônimo disse...

Confesso que figuei nervosa e chateada pelo rapaz ter caído.Foi feio pois ele estava com as mãos algemadas e ficou totalmente sem proteção para amortecer a queda. Logo no início a Gilmelândia levou um tombo. É melhor prevenir que remediar! Uma sugestão.
Para as provas onde o risco for de machucar a cabeça uso de capacete
Para as provas onde o risco for de machucar os joelhos uso de joelheiras
Para as provas onde o risco for de machucar os cotovelos uso de cotoveleiras etc..O ambiente das provas devem ser revestidos de esponjas.

jamile disse...

achei a brincadeira muita arriscada pois qualquer um podia cair e se machucar e também acho q todas as brincadeiras precisava de muita proteção mais amei muito o programa e as brincadeiras mais poderiam ser com proteção porque seria mais animada e mais cuidadosa.

Anônimo disse...

Fiquei super chateada pelo acontecimento ..Pois achei super errado ter algemado-o ,,entao achei que o programa nao tem muita estrutura de segurança ..SBT copera ai neh ,,espero que nao tenha a segunda fez aff ,,

Anônimo disse...

Achei isso muito errado, poderiam pelo menos ter colocado um capacete nele, aff...
Eu acho que para ser divertido, em primeiro lugar tem que haver proteção...
gosto de todas as programações do sbt, mais essa eu achei mais ou menos...

janaine disse...

nao acho certo iisso nao tem nenhuma segurança nessa procrama diretor organça mais esse programa se nao pode acontecer outro acidente ta bjs pra todos

Anônimo disse...

gosto muito do silvio santos mas e uma pena que ele permita um programa como este ; pois nao consigo assistir ; nesta hora eu mudo de canal; para mim e um programa que me deixa nervosa e preocupada, que prejudica fisicamente os participantes .sinceramente eu odeio esse programa!!!!!!

Anônimo disse...

Bom ja achei um programa de baixo conteudo, porem e humor, so que ridiculo e mal administrado resumo mal gosto horrivel uma equipe no geral indiscutivel

Anônimo disse...

Isso eu concordo mas o programa é legall