Os melhores artigos em um só lugar.

Comprar Passagens de Avião com Desconto - Dicas de Quando Comprar

Nenhum comentário
Quer gastar menos com passagem aérea? Então fique atento, você pode adquirir desconto comprando as passagens com até dois meses de antecedência.

Com 60 dias antes do vôo você consegue comprar passagens mais baratas, depois disso você pode pagar até 15% mais caro, no ar até 28 dias antes.

Apesar de que nada pode garantir, que você consumidor encontre uma tarifa mais barata, comprando 60 dias, pelo motivo das empresas oferecerem um número limitado de assentos por classe, mas vale a pena tentar, e dependendo do desconto vale muito a pena.

Cada rota tem pelo menos quinze classes de tarifa, como cada classe funciona como um produto diferente, as remarcações das taxas variam muito.

Além disso, é levado muito em consideração o preço de classe da tarifa e dados como dia, hora e época do ano.

Infelizmente como a guerra de preços entre as companhias é grande algumas empresas preferem voar com seus assentos vazios a oferecer descontos de ultima hora.

Aqui segue algumas dicas como feriados horários e dias da semana onde você pode pagar mais caro para viajar.

Confira e fique atento:

Voar em feridos é sempre mais caro, feriados como Chospus Christi, Natal, Tirandentes, 9 de Julho e principalmente Ano Novo são as datas mais caras.

Os Aeroportos de Congonhas e Guarulhos tem queda nas tarifas entre 8h e 12h, e dois preços à tarde e a noite.

Muita gente não sabe mais viajar na segunda-feira é o dia mais caro, viajar entre terça e quinta são os dias mais baratos, pois acreditem os descontos chegam a 7% em relação à segunda.

Seguindo algumas regras e ficando sempre atento aos descontos você acaba economizando. É preciso pesquisar as tarifas em algumas companhias.

Boa Viagem!

Nenhum comentário :